BlackBerry vem com muitas novidades na MWC 2015

blackberry-vem-com-muitas-novidades-na-mwc-2015

Gente, não sei se aqui muita gente vai lembrar, mas antes dos iPhones e dos Galaxys, o celular que fazia de tudo era o BlackBerry. Ele andava nas mãos de executivos pois era o único capaz de lidar com grandes quantidades de emails e tinha ainda o “charme” de seu teclado QWERTY fixo, que tanta gente tem saudade.

E se você é uma dessas pessoas, fique de olho  ao que o atual CEO da empresa vai mostrar muito em breve. Ele reuniu a imprensa semana passada para anunciar que o MWC 2015 (o Mobile World Congress é o maior evento de telefonia móvel no mundo) vai receber a marca para uma palestra na qual ele vai mostrar todos os futuros lançamentos nos  próximos 12 meses. Uau! O que será que vem por aí, hein?

Sites especializados lembram que devem ser mostrados quatro novos smartphones, além do tablets com teclado deslizante, uma cartada para impressionar donos de gadgets da Apple e Android. Esta necessidade é muito procurada por todo mundo que tem um tablet, né? Tanto que existem diversos cases com teclados embutidos para este fim.

A BlackBerry não está exatamente fora do mercado. Em lançamentos recentes, como o Classic e o Passport, os estoques viraram fumaça da noite para o dia. Mas, ainda falta aquela virada de jogo, sabe? Um produto que mostre que a marca voltou à briga. Bom, estou de olho e trago as notícias assim que pintarem por aqui.

Agora me, conte: você chegou a ter um Blackberry? O que mais gostava nele?