Black Friday: saiba como escolher o notebook ideal pra você!

Gente, a Black Friday tá cada vez mais perto e hoje eu quero te dar algumas dicas pra escolher o melhor notebook pra você!

Hoje em dia a gente usa tanto o celular que o computador acaba ficando um pouco de lado, não é mesmo? Mas só quem precisa de uma tela maior, um teclado físico pra digitar, ou potência pra editar uma foto ou vídeo percebe a importância que o computador ainda tem.

Se você tá pensando num notebook pra usar na faculdade, anotar todas as informações e ao mesmo tempo não ficar levando um peso muito grande na mochila, dá uma olhada nesse Chromebook aqui. Com o Samsung Connect Chromebook você tem um sistema operacional único voltado pra acessar a internet e anotar as coisas no Google Docs, armazenar no Google Drive e usar o Chrome pra navegar na web. Aí sim!

E se você quer um notebook com estilo, mas que caiba no orçamento, o Positivo Stilo Colors é lindo na cor vermelha. Dá uma olhada nele aqui! Além disso, por ser ultrafino, dá pra levá-lo pra qualquer lugar: de casa pro trabalho, do trabalho pro café e do café pra casa de um amigo. Com um companheiro desses, você precisa de mais o quê?

Agora, pensou em notebook gamer, pensou no Samsung Odyssey! Além de ter um dos melhores custo-benefícios da categoria, o Odyssey é ideal pro gamer casual que leva muito a sério as madrugadas de jogos. Com processador i5, 8 GB de RAM e 1 TB de armazenamento interno, é só escolher o jogo, baixar e jogar. Clica aqui pra ver mais sobre esse notebook.

Já o notebook Dell Inspiron foi feito pra quem quer uma tela grande pra mexer no computador. Com 15 polegadas, o aparelho é ótimo pra mexer na internet, escrever muito e dá até pra fazer algumas edições básicas de fotos e vídeos. Adorei! Olha ele aqui.


Por fim, se você quer juntar elegância, potência e muito estilo, já deu uma olhada no novo MacBook Pro? Além de ele usar o macOS, que é o sistema operacional da Apple e ser ótimo pra editar vídeos pesados, o novo MacBook Pro conta com a Touch Bar, que é uma barra sensível ao toque que permite que você acesse vários atalhos por ela, como predição de texto, escrever um novo e-mail ou até ajustar o brilho da tela. O mais bacana do MacBook é que agora ele tem o Touch ID, que permite desbloquear o notebook com a sua impressão digital. Fala aí, demais, né?

Você também pode ver outros modelos incríveis de notebook que eu tenho aqui no Magalu. Tá esperando o que pra já ir aquecendo para a Black Friday?