Black Friday e suas compras mais do que especiais

black-friday-e-suas-compras-mais-do-que-especiais-1

Gente, eu estou sempre por aqui lembrando para você, que é magalu, que a Black Friday do Magazine Luiza está chegando, né? Neste ano ela cai no dia 28 de novembro e serão ofertas imperdíveis para você realizar aquele sonho. Aliás, é sobre isso mesmo que vou falar com você hoje. Vem com a Lu que eu conto tudo!

É que a Black Friday, até pela época em que acontece todos os anos, acabou criando nas pessoas uma relação com as compras de Natal. Então, desde o surgimento nos EUA até a chegada por aqui, todo mundo espera este dia específico para fazer excelentes negócios e rechear a sacola do Papai Noel.

Mas, pensa comigo, magalu deixa passar uma oportunidade de realizar um sonho? E precisa relacionar o seu presente de Natal com ele? Claro que não, né? Por isso, aí vai uma dica de ouro da Lu: pense no longo prazo, ou seja, em projetos que você quer realizar ao longo do ano que vem ou concretizar agora e aproveite o dia de preços mais baixos para ter este incentivo extra!

Por exemplo: quer se preparar para uma prova ou para o ENEM? Que tal um notebook novinho, com mais memória e HD livre para você guardar suas apostilas e eBooks? Ah, você quer é cuidar da saúde e quem sabe até perder uns quilinhos? Então fique de olho em acessórios de Fitness e monte uma academia em casa! Seu sonho sempre foi ter uma sala digna de cinema em casa? A chance de comprar uma bela TV e um home theater de primeira está chegando!

Possibilidades não faltam, não é mesmo? Então, agora você já sabe: aproveita a Black Friday para ter um 2015 recheado de sonhos realizados. Ah, e vale a pena lembrar: fica por aqui, que nós conquistamos recentemente o selo Black Friday Legal. Entregue pela Câmera Brasileira de Comércio Eletrônico, esta certificação garante que no Magazine Luiza não tem enrolação, não. Só bons negócios. Aí, sim, né?

E aí, que tal contar para mim qual sonho a Black Friday do Magazine Luiza vai ajudar a realizar? Espero ansiosa pelos comentários!