Bateria flexível como goma de mascar pode equipar smartwatches

bateria-flexivel-como-goma-de-mascar-pode-equipar-smartwatches

Gente, gadgets como smartphones e tablets já entraram para o nosso dia a dia, não é mesmo? Mas, se tem uma coisa que precisa acompanhar tanta novidade e evolução são as baterias. Você já ouviu falar da Prolongium, um novo tipo de bateria que promete revolucionar este mercado? Então, vem com a Lu, vem!

Ela é a primeira bateria que pode ser dobrada, esticada e até CORTADA EM PEDAÇOS e ainda continuar funcionando! Como é muito fina (menos de 2mm) e pequena, ela é perfeita para equipar smartwatches, por exemplo, aumentando  muito sua autonomia. Só para você ter uma ideia os modelos atuais atingem apenas 410mAh, o que garante autonomia de até dois dias. E a Prolongium? 1000mAh! Já imaginou o quanto vai durar? Muito mais tempo, né?

Outra característica interessante da Prolongium é sua segurança. Como não tem nenhum tipo de líquido inflamável, ela é totalmente imune a explosões ou risco de incêndio. Legal, hein?!

Os inventores desta incrível bateria estão pensando em diversas utilizações, até mesmo em artigos pessoais. Sei que por aqui o inverno não é tão rigoroso, mas em países frios, ela poderia ser utilizada como fonte de energia para um sistema de aquecimento de sapatos, por exemplo.

É claro que versões deste tipo de bateria devem começar a equipar nossos smartphones também. No momento, eles estão pesquisando uma forma de dobrar o tempo de autonomia no modo stand by. Uau!

A Prolongium ainda não está no mercado, tá gente? É um produto em pesquisa. Mas é claro que estou de olho e assim que souber de mais novidades corro aqui para contar.

E aí? O que você faria com mais tempo de bateria? Uma selfie? Um post engraçado? Conte para mim!