Banco Imobiliário ganha uma versão para celulares com realidade aumentada!

Oi, gente! Que tal se sentir dentro de um dos jogos mais populares de tabuleiro através do seu smartphone? A Window Games, uma empresa que transforma antigos jogos em versões para celulares, lançou uma versão do Banco Imobiliário em realidade aumentada com geolocalização.

Ela funciona mais ou menos como o Pokémon GO, ou seja, o GPS consegue identificar onde você está e assim dá para comprar locais que existem de verdade! Bem legal, né?

Com funciona?

Você pode explorar locais reais, andando pelas cidades, como acontece com o Pokémon GO, sabe? Daí é só comprar virtualmente as propriedades que mais te interessam como no próprio jogo do Banco Imobiliário! Ah, e dá para interagir com amigos também, tornando o jogo multijogadores.

Dá para comprar, vender, trocar propriedades e até fazer ofertas e contrapropostas, tudo para conseguir as melhores! E se você estiver em uma cidade nova, viajando, também dá pra comprar propriedades por lá e ela será sempre sua. No jogo, sempre que você faz isso, ganha um portal para se locomover rapidamente a ela e cuidar do que é seu mesmo se fisicamente você não estiver por perto. Isso é bem importante!

Isso porque tem que ficar de olho para melhorar e cuidar das propriedades que você compra, tá? Nada de deixar abandonada ou mal cuidada! Ele usa o mapa real de onde o jogador estiver, por isso é bem legal e mais divertido.

Onde baixar?

O jogo é gratuito e está disponível para Android e iOS, porém ele é daquele tipo freemium. Isso quer dizer que ele é gratuito para baixar e jogar, mas existem compras dentro dele para ganhar algumas vantagens, tá?

Se quiser experimentar é só fazer o download do Banco Imobiliário GEO para Android aqui ou para iOS aqui.

E aí, qual é o seu jogo de plataforma preferido? Qual você queria ver uma versão em realidade aumentada? Me conta aí 😉