Atualização indica que pode ser possível trocar monstrinhos no Pokémon GO em breve

Atualização-indica-que-será-possível-trocar-monstrinhos-no-Pokémon-GO

 

Para os apaixonados pelo jogo Pokémon GO, mais uma novidade: depois da atualização mais recente, vários usuários notaram a presença de funções que, quando forem ativadas, vão permitir a troca de Pokémons entre os usuários. Eu explico mais!

Na atualização que foi realizada essa semana, pouco mudou, mas várias pessoas perceberam em meio ao código-fonte termos como “trade search”, “trade offer”, “trade response” e “trade result” (procurar troca, oferta de troca, resposta de troca e resultado de troca, respectivamente), o que indica que a troca poderá ser feita não apenas por jogadores nas proximidades, mas também via internet!

Apesar da Niantic não ter feito nenhum pronunciamento a respeito, a presença desses termos indica que as funções podem ser ativadas a qualquer momento, em uma próxima atualização.

O gamers, que adoram explorar todas as novidades, também encontraram no código-fonte uma sentença que pode simbolizar a chegada das criaturas lendárias. Antes, só existia o termo “Activity Catch Pokémon” (atividade de pegar Pokémon), mas, agora, tem o “Activity Catch Legend Pokémon” (atividade de pegar Pokémon lendário). Ou seja, pode ser que finalmente aqueles monstrinhos raros que já se ouviu tanto falar, mas ninguém viu ainda, finalmente apareçam!

Bom, as funcionalidades acima ainda não estão ativas, mas, um recurso que chegou com a última atualização e já está funcionando é o botão Appraise. Se você não o encontrou, a ferramenta fica próxima à opção de transferência de Pokémon para o Professor Willow.

Basicamente, quando você aciona o Appraise, o recurso mostra as qualidades e atributos de cada monstrinho, além de seu IV (valor individual, em português). Assim, fica mais fácil saber se o Pokémon em questão é bom ou ruim para entrar em um batalha ou defender ginásios.

Ah, e você quer saber o quê Blanche, Candela ou Spark, os líderes das equipes, têm a dizer sobre cada monstrinho, basta escolher o Pokémon, clicar no botão do canto inferior direito e selecionar “Appraise”. Depois disso, você receberá informações deles que vão te ajudar muito! É só prestar atenção nas frases, que na verdade, são dicas. Bacana, né?

 

Qual função você gostaria de ver no Pokémon GO que ainda não tem disponível? Conta pra mim!