ASUS vai lançar ZenFone 2 no Brasil

asus-vai-lancar-zenfone-2-no-brasil

O tão esperado ZenFone 2 da ASUS já tem previsão de chegada no Brasil! A empresa anunciou recentemente que pretende lançar seu smartphone no comecinho do segundo semestre deste ano. Ebaaa!

Só para você ter uma ideia, o novo celular da família ZenFone, é também o mais potente já desenvolvido pela empresa e, me parece que vai chegar por aqui em duas versões: uma com 2 GB de RAM e outra com 4 GB. Legal, né?

Na verdade, o aparelho foi apresentado em Las Vegas, durante a CES 2015 (Consumer Electronic Show), a maior feira de tecnologia do mundo! E lá, o ZenFone 2 chamou a atenção por apresentar um design inovador, refinado, com câmera PixelMaster de tecnologia avançada e por ter o processador Intel Atom Z3580, um dos mais recentes.

E tem mais! Ele vem com tela IPS (In-plane switching) que é um recurso de cristal líquido que deixa as cores ainda mais fiéis à realidade. Ah! E sem contar que essa tecnologia também contribui para um maior ângulo de visão. Ela tem 5,5 polegadas com resolução Full HD, suporte para a rede 4G, além das opções de armazenamento interno de: 16 GB, 32 GB e 64 GB.

Ah! A câmera é de 13 MP tem flash dual tone, ou seja, outra tecnologia que deixa suas imagens com cores mais naturais.  😉

Já a câmera dianteira de 5 MP tem a tecnologia HDR, o que pode melhorar a qualidade das imagens tiradas em locais com iluminação ruim, sabe? Tanto que a própria ASUS promete fotos com brilho até 400% melhor que as gerações anteriores em locais com pouca luz. Uauuu!

Outro ponto forte do lançamento fica por conta da bateria de 3.000 mAh do Zenfone 2, que fornece energia mais do que suficiente para passar o dia, e também tem tecnologia de carga rápida reduzindo o tempo de recarga drasticamente.

“Tiramos proveito de nosso talento em engenharia e experiências com a linha ZenFone para criar um smartphone que personifica esta ambição. Este aparelho é um incrível e um novo ZenFone 2″, comentou o Jonney Shih, executivo da ASUS..

E você: o que achou no novo ZenFone 2 da ASUS? Conta pra mim!