ASUS REVELA ZENFONE 3 DELUXE: LINDO E PODEROSO

asus-revela-zenfone-3-deluxe-lindo-e-poderoso-1

Gente, a ASUS está com tudo mesmo! Olha só essa novidade!

Na conferência de imprensa Zenvolution, realizada durante a Computex 2016, em Taiwan, a ASUS apresentou o seu smartphone top de linha, Zenfone 3 Deluxe, lembra?

Mas, depois da Qualcomm, que é uma das maiores fabricantes de processadores, revelar o seu mais novo e potente Snapdragon 821, a ASUS também aproveitou pra relembrar o lançamento do Zenfone 3 Deluxe, que por sua vez, tem o mesmo processador-novidade da Qualcomm.

O que o Zenfone 3 Deluxe pode fazer por você

Olha só, o Zenfone 3 Deluxe tem um design lindíssimo todo feito em alumínio e uma borda bem fininha de apenas 4,2 milímetros. O aparelho tem uma tela incrível Super AMOLED de 5,7 polegadas, ou seja, ele oferece mais de 100% em variedades de cores para tons ricos e coloridos, inclusive pra ambientes com poucas condições de luz, viu?

asus-revela-zenfone-3-deluxe-lindo-e-poderoso-2

Ah, e como eu comentei lá em cima, o novo smartphone tem o poderoso processador Qualcomm Snapdragon 821, além de 6GB RAM pra oferecer um ótimo desempenho com uma conectividade rápida pra os mais exigentes aplicativos, jogos e outras mídias. Show!

Outra coisa boa é que o Zenfone 3 Deluxe tem uma câmera com 23MP, que aliás vem com o sensor de imagem IMX318, o mais moderno da Sony. A abertura da lente é de f / 2.0 e possui 4 eixos de estabilização óptica de imagem, ou seja, tudo isso pra que suas fotos fiquem perfeitas, sem aqueles tremidos na imagem e o melhor: em qualquer ambiente que você estiver! Adorei!

asus-revela-zenfone-3-deluxe-lindo-e-poderoso

Além disso, o Zenfone 3 Deluxe possui sensor de impressão digital que fica embutido na parte traseira do telefone, exatamente ao alcance do dedo pra você desbloquear em apenas uma fração de segundo. Ah, e ele conta com a tecnologia Quick Charge 3.0, que é aquela que reduz o tempo de recarga de bateria. Legal, né?

E não para por aí, não! Vale lembrar que além dessa versão, duas outras duas edições estarão disponíveis no mercado, sendo que os dois modelos virão com Snapdragon 820: um com 6GB de RAM e 64 GB de espaço, e a outra com 4GB de RAM e 32GB de armazenamento. Ah, neste comecinho, os aparelhos serão vendidos a partir de agosto em Hong Kong e Taiwan, mas não devem demorar pra chegar aqui no Brasil, não é mesmo? Já tô ansiosa!


E aí, me conta, o que achou do novo Zenfone 3 Deluxe, da ASUS?