ASUS lança Zenfone 4 e outros cinco smartphones da linha no Brasil. Vem saber tudo sobre eles!

Oi, gente! A ASUS lançou seu novo smartphone, o Zenfone 4, e mais outros cinco modelos dessa linha no Brasil! Se você adora os celulares da empresa taiwanesa, dá uma olhada em todas as novidades!

Zenfone 4: começando pelo smartphone principal da empresa, a grande novidade são as duas câmeras traseiras de 12MP cada. Com elas, você vai poder tirar fotos incríveis e que capturam mais da cena do que que você tá vendo porque a lente tem uma angulação de 120 graus, além de terem muito mais cor e não saírem tremidas! Inclusive, a câmera do Zenfone 4 grava vídeos em slow motion (câmera super lenta) que parece coisa de cinema!

O aparelho é feito em metal e vidro, tem um processador Snapdragon 660 e 4GB de RAM, isso significa que como o celular é intermediário, ele vai atender a maioria das pessoas e os apps vão rodar muito bem. Com bateria de 3.300 mAh o novo Zenfone deve durar o dia inteiro! Ah! A capacidade de armazenamento dele é de 64GB, o que já dá pra colocar muitos apps, vídeos, fotos sem se preocupar com a memória acabar!

Zenfone 4 Pro: A versão “Pro” do Zenfone transforma o celular em um top de linha. Com o mesmo processador do Galaxy S8, o Snapdragon 835, o Zenfone 4 Pro é ainda mais poderoso por contar com 6GB de RAM. O destaque vai também pras câmeras duplas traseiras que usam os melhores sensores que a Sony tem para câmeras atualmente. As suas fotos vão ficar lindas!

O smartphone tem 128GB de armazenamento interno e gente, isso é muita coisa. Se com 64GB você vai precisar se esforçar pra ocupar toda a memória, com 128GB você pode é ficar com o celular pra sempre! rs A bateria dele é de 3.600 mAh, prometendo durar pelo menos um dia e meio em uso moderado.

Zenfone 4 Selfie: Se você é apaixonado por selfie, vai ficar feliz de saber que nesse smartphone é a câmera da frente que vem com duas lentes! Imagina só ter toda a potência da câmera de trás pra tirar selfie? Com 24 MP em uma e angulação de 120 graus na outra, não precisa nem falar nada né!

Mas olha, apesar do aparelho ser incrível pra selfie, as especificações técnicas dele são básicas. Com o processador Snapdragon 430, ele acaba sendo mais fraquinho que o Zenfone 4 e conta com 64GB de memória interna. Se você é daqueles que tira muuuuita foto, vai precisar de um cartão de memória extra. A novidade é que a ASUS vai permitir que o Zenfone 4 Selfie tenha entrada pra dois chips e cartão de memória. Aí sim hein!

Zenfone 4 Selfie Pro: O modelo Pro do Zenfone Selfie tem especificações melhores que o modelo de entrada. Além de uma câmera frontal com mais tecnologia, nesse modelo você pode até gravar vídeo em 4K, que são aquelas imagens que ficam sem pontinho preto nenhum de tão lindas que são!

Por dentro, ele também é melhor nas especificações. Usa o processador Snapdragon 625 com 4GB de RAM e os mesmos 64GB de armazenamento interno. Isso significa que a câmera vai funcionar mais rapidamente no modelo Pro, atendendo aos usuários um pouco mais exigentes do que o Zenfone Selfie! 😉

Zenfone 4 Max: O destaque pra esse lançamento da linha é pra quem gosta de um celular que a bateria dura muuuuito: ele tem 5.000 mAh, o que significa, segundo a Asus, que ele aguenta ficar 46 dias em “standby” (sem ser usado) e com bateria. Não tenho nem palavras!

Já se você não desgruda do celular e faz milhares de tarefas, ele deve durar pelo menos dois dias. Aí sim, hein! Assim como o Zenfone 4, ele também tem uma câmera dupla de 13MP. Adorei!

Zenfone 4 Max Pro: Esse daqui tem especificações ainda melhores do que os outros modelos “Pro”. Com uma câmera dupla de 16MP cada, o Max Pro promete fazer fotos ainda mais bonitas! Ele usa o processador Snapdragon 430 e pode ter até 3GB de RAM. Isso significa que mesmo que o aparelho tenha uma função incrível que é a bateria que “dura pra sempre”, ele não foi feito pros usuários mais exigentes que precisam de potência com o celular.

Gente, vale lembrar que todos os Zenfones 4 da Asus vem com o Android 7.1.1, que é a versão mais recente do sistema operacional.

Qual o seu Zenfone preferido? Deixa o seu comentário pra mim aqui embaixo!