Aspirador-robô VR7200 da Samsung chega ao Brasil e consegue destruir até cabelos e pelos. Vem saber tudo sobre ele!

Oi gente! Quem não sonha em ter um aspirador-robô em casa, né? Esse é um dos produtos mais procurados pra quem quer ter a casa sempre limpa sem precisar ficar varrendo ou passando aspirador de pó todo o dia. Por isso eles já estão cada vez mais populares aqui no Brasil! E quem acaba de chegar é o novo aspirador-robô POWERbot VR7200 da Samsung.

Ele tem a pá reta, pode destruir cabelos e pêlos e ainda tem uma câmera pra não se bater nos lugares. Quer saber mais?

O robô inteligente da Samsung

A Samsung já comentou no lançamento do novo POWERbot VR7200 que ele conta com algumas vantagens em relação a outros produtos do mesmo estilo, sabiam? Primeiro é que ele consegue entender português. Bem legal, né? O VR7200 também tem uma câmera que ele usa pra mapear o ambiente ao seu redor. E ele faz isso pra não se bater muito, porque com esse mapeamento ele já sabe exatamente pra onde ir. Incrível!

A Samsung afirmou que esses dados não são compartilhados, nem mesmo na nuvem, tá? Ele só usa as imagens pra traçar uma rota. Além da câmera, o robozinho também tem 4 sensores pra não bater nos objetos no caminho. Ah, ele também tem uma fita magnética que delimita até onde pode ir, assim ele não entra no box do banheiro, por exemplo. Isso porque ele não é a prova de água, tá?

Destruindo as sujeiras

Caso você queira que ele dê uma atenção especial só pra uma área específica, tem como usar o controle remoto pra isso, sabia? É só apontar o laser no local e pronto, ele vai pra lá! Gente, isso é incrível, né? E o formato da pá dele é reta, o que facilita limpar todos os cantinhos.

Outro detalhe bem legal do VR7200 é que ele consegue destruir cabelos e pelos. O que é ótimo porque geralmente isso é um problema para os aspiradores-robos, já que os cabelos podem travar o produto de girar.

E pra finalizar, ele ainda consegue identificar qual é o tipo de piso que está e assim automaticamente escolhe qual a potência do aspirador. Ou seja, em pisos lisos não precisa de uma potência tão grande, mas se passar para um carpete ou tapete, ele terá uma potência de sucção maior.

Tudo pelo aplicativo

E pra melhorar ainda mais o uso, o robozinho aspirador pode ser pareado com o aplicativo SmartThings da Samsung. Esse aplicativo é usado pra controlar vários eletrodomésticos da empresa, tá? Então é bom que se você tiver mais de um, já controla tudo pelo mesmo lugar. Dá pra programar a limpeza, pra guiar e dirigir o robô e até ver relatórios de limpeza. Amei!

Ele pode funcionar a 60 minutos no modo turbo, 75 minutos no modo normal e até 90 minutos no modo silencioso. Pra carregar totalmente ele precisa de 2 horas e 40 minutos na tomada, tá? E o que é melhor é que quando ele percebe que a bateria tá acabando, ele volta automaticamente pra base pra se carregar.

E aí, o que achou do novo robô aspirador da Samsung? Tem vontade de ter um desse? Marca aqui os amigos que adorariam aposentar a vassoura em casa 😉