Aproveite o Dia das Bruxas com esses jogos de terror!

Uuuh, gente! Hoje é Dia das Bruxas! E nada melhor do que aproveitar o dia pra perguntar sobre doces e travessuras no seu condomínio, bairro ou cidade, né? Mas sabe o que é mais legal ainda? Aproveitar essa noite pra ver filmes de terror e jogar muitos jogos de terror, hein!

Eu separei pra você cinco games muuuuito bacanas que eu tenho certeza que você vai adorar. Daí você me diz aqui embaixo se já conhecia e qual você tá mais ansioso pra jogar!

1 – Until Dawn

Until Dawn não é exatamente terror, mas vai te arrepiar todo. O jogo é de 2015 e é muito interessante, pois simula um filme. Funciona assim: durante a aventura, você vai ter que tomar decisões que afetam o futuro das personagens, podendo matá-las ou salvá-las… até seria simples, se você não estivesse numa casa numa montanha com coisas sinistras acontecendo e você tivesse que decidir rapidamente.

2 – Resident Evil 7

Gente, eu não tive nem coragem de assistir todo o trailer! Resident Evil é um dos clássicos jogos de videogame, mas na sua versão 7 as coisas ficam ainda mais tenebrosas. E se você for se assustar com uma pessoa que leva vários tiros e não cai, bem, é melhor eu nem te dizer que você pode jogar esse jogo com Realidade Virtual, né?

3 – Outlast 2

A sequência de Outlast promete ser ainda mais aterrorizante. Nessa jornada você é um jornalista que está explorando o deserto do Arizona com a sua esposa para investigar a morte de uma mulher grávida. Tudo começa a dar errado quando o jornalista e a esposa são separados em uma batida de helicóptero e o personagem principal precisa achar sua parceria por um vilarejo habitado por uma seita que acredita que o fim do mundo está próximo. Já viu, né? Bom é que não vai dar!

4 – The Evil Within 2

Sobre a continuação de Evil Within eu vou ser mais específica: floresta. Sanatório. Mistério. Susto. Muito susto. Tá preparado pra jogar esse game aqui no Dia das Bruxas? Eu não ;P

5 – Dead by Daylight

Pra finalizar essa lista, Dead by Daylight é pra todos os gostos, quer dizer…você pode escolher por fazer parte do time dos que querem sobreviver ou do assassino. Com todos esses jogos eu já aprendi uma coisa: nunca vá numa floresta numa casa afastada. Tá bom? Tá bom!

Gente, o que vocês acharam dessa minha lista? Aterrorizante, né? Aproveite o Dia das Bruxas!