Aprenda como instalar o Fortnite no iOS agora que o jogo saiu da App Store!

Oi, gente! O Fortnite é um dos jogos mais jogados em todo o mundo, porém ultimamente vem sendo o centro das atenções porque foi apagado das principais lojas de aplicativos, incluindo a App Store da Apple. Eu já mostrei como instalar o jogo no Android de forma oficial mesmo sem ser pela Play Store, e pra conferir é só clicar aqui.

Hoje eu vou mostrar como instalar no iPhone, caso você já tenha instalado alguma vez antes ou caso nunca tenha instalado. Vamos lá?

Como instalar fortnite no iPhone ou iPad se já instalou antes

Se você já instalou o jogo antes mas apagou por algum motivo e agora quer jogar de novo, o processo é mais simples. Tudo o que você precisa fazer é abrir a App Store pelo seu aparelho iPhone ou iPad.

Lá vá no ícone de Conta que geralmente aparece seu ID da Apple com uma foto ou um memoji.  Lá vá na opção Histórico de Compras para ver a lista de jogos e apps que você já baixou por lá. Então é só pesquisar pelo Fortnite.

Quando encontrar, é só clicar pra fazer o download de novo. Bem fácil, né?

Como instalar o Fortnite se você nunca baixou antes

Caso você nunca tenha baixado o jogo, a outra opção é caso alguém na sua família já tenha baixado e usar o compartilhamento familiar para ter acesso as compras deles.

Para configurar esse recurso é só ir em Ajustes, em seguida no seu nome e escolher a opção Compartilhamento Familiar. E aí é só clicar em Adicionar Familiar. Daí é só colocar o endereço de e-mail da pessoa e seguir as instruções.

Lembrando que todos precisam ter iOS 8 ou superior instalado, tá?

Depois disso é só voltar na opção Compras e tocar no nome do familiar adicionado pra ver o conteúdo dele e repetir o que fez antes, ou seja, buscar pelo fortnite entre os aplicativos baixados.

E aí, conhece alguém com iPhone que tá querendo jogar Fortnite de novo? Já marca aqui!