Apple Watch esgota nos primeiros minutos de venda

apple-watch-esgota-nos-primeiros-minutos-de-venda

Gente, e o Apple Watch que mal chegou e já esgotou todo seu estoque, acredita? Pois é, tamanho foi o sucesso das vendas do novo relógio inteligente, que a situação ficou assim: quem está no Brasil ainda não consegue comprar, e quem conseguiu comprar lá fora, não vai receber o produto tão cedo, porque o estoque já se foi.

Só para você ter uma ideia, apenas Estados Unidos, Reino Unido, China, Japão, Austrália, França, Canadá, Alemanha e Hong Kong tinham o relógio, mas quase todos os modelos acabaram em poucos minutos.

Por exemplo, lá nos EUA, apenas o modelo de aço inoxidável com 38 milímetros ficou disponível por mais tempo. Já a linha Watch Sport acabou em 3 minutos! Inacreditável, não?

E outra coisa, apenas as cidades de Londres, Paris e Tóquio possuem lojas físicas da Apple, onde os produtos estão à mostra.  mesmo assim, as compras só poderiam ser feitas online, sendo que as entregas começarão em 24 de abril .

Mas, eu li que as datas de entrega dos aparelhos iriam de abril até agosto. Aquele modelo lindo Yellow Gold Edition, é o que vai levar mais tempo para ser entregue. E isso porque a Apple, ainda está revisando e tentando antecipar para o mês de junho, mas me parece que pode demorar até  4 meses para chegar na casa das pessoas.

Olha só, ainda não tem informações sobre quando o relógio será lançado aqui no Brasil, mas pode ser que ele demore um pouquinho , por causa dos estoques que a Apple vai ter que abastecer agora, né?

E ai, você gostaria de comprar um Apple Watch?