Apple Watch 3 já tem função de celular aqui no Brasil! Saiba como funciona

Oi gente! Sabiam que o novo Apple Watch Series 3 com função de celular já está sendo vendido no Brasil? Sim! Agora que tem um iPhone 6 ou superior e adquirir o novo smartwatch da Apple com essa função, pode atender chamadas e mandar mensagens sem nem precisar pegar no smartphone. Não é incrível?

Fazendo chamadas sem o smartphone

Mas para isso, primeiro é necessário ter um plano da Claro, tá? É que por enquanto ela é a única operadora aqui no Brasil que já tem um plano para o Apple Watch 3.


Depois do quarto mês é cobrada uma mensalidade de R$29,99. Mas não se preocupem em mudar de número ou comprar chip porque não precisa! É que o relógio já tem um E-SIM, e ele faz com que ao emparelhar com o iPhone, utilize o mesmo número. Isso facilita bastante as coisas não é?

E outro detalhe interessante é que um iPhone pode emparelhar com até 4 Apple Watches. Ou seja, para quem tem filhos pequenos que ainda não têm idade para ter um smartphone, pode emparelhar seu próprio aparelho. Alguns pais podem querer garantir que seus filhos tenham como ligar para uma emergência ou até mesmo poder ser localizados a qualquer momento, não é?

Apple Watch 3

Mas vamos falar um pouco sobre o Apple Watch 3. A nova função de celular é a grande novidade para o modelo que chegou agora no Brasil, porque já tínhamos o modelo apenas com GPS e Bluetooth, tá? Mas ainda assim ele tem algumas funções legais.

Primeiro que com ele vocês podem fazer esportes aquáticos e mergulhar até 50 metros. Ou seja, não precisa tirar para ir para a natação nem pra surfar. O que é ótimo porque ele tem aplicativo para controlar as atividades físicas, e até manda lembretes para beber água.

Ah, e quem tem assinatura da Apple Music ainda tem acesso a 45 milhões de músicas a qualquer momento pelo relógio. E a Siri ajuda bastante no relógio inteligente. Ela pode enviar mensagens e até mesmo lembretes.

Quer conhecer melhor o Apple Watch Series 3? Clica no link e dá uma olhada!

E aí, vocês estão ansiosos para começar a usar conectividade 4G no smartwatch? O que acharam do plano da operadora? Comenta aí 😉