Apple vai começar a recolher linha de iPhone 6 Plus para corrigir falha encontrada na câmera

apple-vai-comecar-a-recolher-linha-de-iphone-6-plus-para-corrigir-falha-encontrada-na-camera

Gente, parece que o novo iPhone 6 Plus da Apple vem apresentando alguns probleminhas na câmera traseira e, por esse motivo, a empresa começou a pedir aos consumidores que adquiriram o produto com defeito para devolverem o aparelho para que seja feita a correção da falha encontrada . Olha só!

Só pra se ter uma ideia, o defeito que produz fotos borradas apareceu nos aparelhos vendidos no mês de setembro de 2014, época inclusive em que começaram as vendas do modelo.

Parece que a empresa ainda não divulgou a quantidade de smartphones com essa falha e nem quais países, mas pode ser que alguns brasileiros tenham comprado iPhone 6 Plus com essa falha também, viu?

Como saber se o seu aparelho está com defeito

Então, se você tem o novo iPhone e quer ter certeza se o seu aparelho tem ou não esse problema, o processo de verificação é bem simples! É só acessar este link: https://www.apple.com/br/support/iphone6plus-isightcamera/, escolher o país (Brasil) e colocar no campo onde se lê Elegibilidade, o número de série do seu celular e enviar pra análise.

apple-vai-comecar-a-recolher-linha-de-iphone-6-plus-para-corrigir-falha-encontrada-na-camera-2

Ah! Existem três formas para encontrar o número de série do seu iPhone, também chamado de IMEI (Identificação Internacional de Equipamento Móvel) ou MEID (Identificação de Equipamento Móvel): você encontra dentro das configurações do próprio dispositivo, ou pela embalagem que vem com seu aparelho ou ainda pelo iTunes, quando conectado ao seu computador.

Na página criada pela Apple, você também encontra várias informações e explicações sobre como vai funcionar o processo de devolução do produto, tá? Mas, vale lembrar que a empresa vai fazer a correção só desse probleminha específico e, para tanto, ela promete dar três anos de garantia depois de feita a troca do aparelho.

 

E aí, me conta, você já teve algum problema parecido com algum smartphone?