Apple TV+ já chegou no Brasil! Saiba como assinar o serviço de streaming da Apple!

Oi gente! Tenho uma ótima novidade pra quem adora assistir séries e filmes no pc ou no celular. Acontece que o serviço de streaming da Apple já chegou aqui no Brasil! Isso mesmo, gente, a plataforma Apple TV+ já chegou e vem pra disputar espaço com outros como Netflix, Amazon Prime, HBO GO. E aí, animados?

Vem descobrir como assinar e o que tem pra ver por lá!

Assinando a Apple TV+

A plataforma de streaming da Apple já chegou aqui no Brasil e se você quiser assinar vai o preço é de R$9,90 mensais, tá? A Apple ainda oferece sete dias de graça pra você testar e ver se gosta ou não. Mas fica esperto porque se você não quiser assinar, tem que cancelar antes desses 7 dias, senão eles vão entender que você gostou e vão descontar do seu cartão, tá?

Pra assinar é bem fácil. Primeiro você vai na página oficial do Apple TV+ clicando aqui. Se você já tiver um login da Apple, é só conectar. Se não tiver, é só criar um na hora, é bem facinho.

Ele vai te mostrar um texto de boas vindas, aí você clica em “Começar a assistir”. Daí vai surgir uma tela de pagamentos, onde você vai colocar seus dados como nome, sobrenome, cartão e CPF.

Ao acabar eles vão te mostrar uma mensagem confirmando e dizendo que você tem uma semana grátis pra testar. Bem legal né? 

Muitas séries novas e filmes

Assim como outras plataformas de streaming, o Apple TV+ também chega com várias séries originais e exclusivas! Tem por exemplo seriado See, com o ator Jason Momoa que fez Aquaman, tem também o The Morning Show com a Jennifer Anniston, tem uma com a Oprah, entre vários outros.

Também tem muitos filmes como o próprio Aquaman, Bumblebee, O Primeiro Homem e até alguns que estiveram no Oscar 2019 como o Bohemian Rhapsody e Nasce uma Estrela. Ah, e tem diversão pra criançada também, viu?

E aí, você vai experimentar o novo serviço de streaming da Apple? Marca os amigos que já estavam ansiosos pela chegada aqui no Brasil 😉