Apple recebe patente para tela curva de celular nas laterais

apple-recebe-patente-para-tela-de-celular-curva-nas-laterais

Gente, e a Apple, hein? Olha só que novidade superlegal pra você que é fã da maçã: a partir de agora a empresa tem a patente, hora da tecla SAP: os direitos sobre uma tecnologia para ter um display flexível que abraça as laterais do iPhone. Sensacional, hein?

Me parece que é uma tendência geral das grandes marcas começarem a ter essa proposta de telas e visuais curvados, lembra que eu comentei aqui no meu blog sobre o top de linha da LG, o LG4 que pode ser assim? Pois é!

Você também já deve ter visto essa mesma novidade no Galaxy S6 Edge, mas com a diferença que nele essa tela extra nas laterais seria usada para substituir botões como o de volume, por exemplo, usando o espaço dinâmico do display para se adaptar melhor a cada situação.

Só pra você entender como funcionaria, esta tela lateral poderia ser usada para obter atualizações das informações da pessoa e o display tradicional na parte da frente do aparelho poderia dar informações sobre a posição e função dos possíveis botões laterais, como por exemplo, o obturador da câmera ou um controle para jogos. Interessante, não acha?

E aí, o que você acha desta tendência das marcas terem smartphone com design curvado? Conta pra mim!