Apple quer lançar a sua própria TV por assinatura

apple-quer-lancar-a-sua-propria-tv-por-assinatura

Já faz um tempo que o pessoal da Apple vem pensando em lançar sua própria TV por assinatura, sabe? Mas de acordo com os executivos da empresa, parece que ela ainda está em negociação com os programadores de televisão para oferecer uma TV por assinatura pela internet, montando e distribuindo seus próprios pacotes de programação. Interessante, não acha?

Gente, eu fiquei sabendo que esse pacote não deve contar com  toda aquela programação que normalmente uma pessoa recebe quando fecha um pacote de TV a cabo, por exemplo. Mas a ideia seria mais ou menos parecida: montar uma grade de programas, criar uma interface bacana e oferecer para os consumidores, através da web, por um determinado preço. 😉

A Apple já tem apresentado como vai ser o serviço que ela quer lançar para algumas possíveis parceiras, mas pelo que eu li, as negociações sobre preços, possível data de lançamento ainda estão bem no começo, então vamos ter que esperar mais um pouco!

Agora, se isso não acontecer mesmo, pode se esperar que Apple venha a ter  ao menos uma TV, em que as pessoas vão poder assistir a seus programas favoritos na hora que bem entenderem, por exemplo. Além de shows e programas ao vivo como jogos esportivos fogem um pouco a essa regra. Não seria nada mal, né?

E aí, vocês apostam em quê? Me conta a  sua opinião, vai?!