Apple pode lançar iPhone dobrável com tela flexível

apple-pode-lancar-iphone-dobravel-com-tela-flexivel

Gente, a Apple não para de trazer novidades, né?! Depois das patentes Samsung, parece que agora é a vez da empresa trazer um celular dobrável e com tela flexível! Vem saber mais!

Olha só, uma patente da Apple divulgada esta semana revelou que já faz um tempinho que a empresa está trabalhando em um formato de iPhone que dobra, e que vem com uma tela OLED de base flexível capaz de ser dobrada ao meio. Isso mesmo!

De acordo com as imagens divulgadas pelo Escritório de Marcas e Patentes dos Estados Unidos, a patente mostra um celular que faz a gente lembrar daqueles modelos antigos como o popular Motorola StarTAC, que também eram conhecidos como celulares com flip, lembra?

apple-pode-lancar-iphone-dobravel-com-tela-flexivel-001

apple-pode-lancar-iphone-dobravel-com-tela-flexivel-002

Só que a diferença, é que no antigo formato, a tela se fechava sobre o teclado, e nesta versão patenteada pela Apple, a tela dobra ao meio, deixando o smartphone bem mais compacto.  Ah! E outra coisa, no documento da patente há algumas opções de configurações que darão suporte a essa tela dobrável, incluindo dobradiças na parte traseira do smartphone.

Aliás, um dos formatos mostra até a opção da pessoa encaixar o celular na roupa como se fosse um grampo. Interessante, não acha?

apple-pode-lancar-iphone-dobravel-com-tela-flexivel-3

apple-pode-lancar-iphone-dobravel-com-tela-flexivel-4

 

Mas, olha só, ainda não se sabe se o smartphone com tela dobrável vai ser realmente lançado no próximo ano, porque apesar de já ter a patente registrada e divulgada, a Apple não comentou nada oficialmente a respeito.

Agora, só resta esperar por mais notícias. E assim que eu ficar sabendo, venho correndo contar aqui no blog, viu! Fique de olho!

E aí, me conta, você gostaria de ter um celular assim com tela que dobra ao meio?