Apple pode começar a produzir conteúdos de entretenimento

apple-pode-comecar-a-produzir-conteudos-de-entretenimento

Gente, a tendência de empresas gigantes de tecnologia investindo na produção de conteúdo original, parece estar cada vez mais forte, não é mesmo? Olha só essa novidade!

Eu li no site da revista americana Variety, que a próxima grande jogadora desse time é a Apple. Tanto que a empresa teria se reunido nas últimas semanas com executivos da indústria do entretenimento, oferecendo a eles a oportunidade de comandar o novo projeto. Já pensou?

Não se sabe ao certo, se a Apple pretende produzir filmes, séries de TV ou os dois formatos.  Mas pelo que andei lendo, os profissionais envolvidos podem ser contratados já nos próximos meses, inclusive, para que a operação comece já em  2016.

Também não se sabe que modelo será adotado pela Apple para distribuir essas  produções. Por exemplo, se elas serão gratuitas com propagandas, se vão funcionar por assinatura,  se  trabalhará com produtoras independentes, ou ainda se abrirá seu próprio estúdio. Nada ainda foi confirmado.

Pode ser que a empresa  faça algum anúncio já no evento que está marcado para o dia 09 de setembro, aliás, mesma ocasião em que deve ser revelada a próxima geração da Apple TV. O jeito é aguardar!

E aí, me conta, o que achou dessa novidade da Apple?