Apple pode apresentar iPhone com tela curva em 2017

apple-pode-apresentar-iphone-com-tela-curva-em-2017

Gente, 2017 nem começou, mas já promete muitas novidades no mundo da tecnologia, viu?! Olha só essa notícia!

Eu li no Wall Street Journal, que a Apple pode lançar um iPhone em 2017 com as bordas da tela curvadas, ou seja, bem parecido com os celulares da Samsung, sabe?

Olha só, o Wall Street Journal diz que o novo  iPhone com tela curva pode usar a tecnologia OLED (AMOLED ou Super AMOLED) que são exclusivas para melhorar o contraste entre as cores, além de serem mais finas, economizam mais energia e são mais fáceis para fabricação. Legal, né?

Ah! Mas tem um detalhe: se caso a Apple decidir realmente produzir esse modelo parecido com os top de linha da Samsung, os rumores dão conta de que poderia surgir aí um probleminha: que é o da capacidade de produção de telas OLED em grande volume pelo mundo.

Já que por enquanto, só a Samsung consegue para fabricar em grande quantidade esse tipo de tela curva, que aliás é um dos diferenciais da marca, sabe?

Mas, olha gente, embora a Apple não tenha oficializado essas informações, tudo leva a crer que a empresa pode mesmo estar trabalhando para trazer algo especial em um grande evento para o ano que vem, que é quando o iPhone completa 10 anos de existência! Enquanto isso não acontece, vamos ter que esperar mais novidades!  

Eu já tô curiosa e você?


Agora, me conta, o que você acha dessa possibilidade da Apple lançar um iPhone com tela curva?