Apple Pay já está aceitando cartões do Banco do Brasil e do Bradesco!

Oi gente! As coisas estão ficando tão mais simples e rápidas com essa tecnologia toda de hoje, não é? Até mesmo a forma de pagamento está mudando! É, os pagamentos digitais estão aí, facilitando nossas vidas, e um dos mais famosos e já disponíveis aqui no Brasil: o Apple Pay. Com ele você pode cadastrar um cartão e fazer pagamentos através do celular sem precisar ficar andando com o cartão por aí. E já está fazendo sucesso, viu?

Agora tem Banco do Brasil e Bradesco também!

O Apple Pay só não está tão popular aqui no Brasil ainda porque até então ele só estava aceitando o cadastro de cartões do Banco Itaú. Mas isso está mudando aos poucos. Sabia que agora você já pode também cadastrar cartões do Banco do Brasil e do Bradesco? Isso mesmo, são dois bancos bastante usados por aqui, o que significa que o uso do Apple Pay no Brasil agora vai aumentar bastante!


Por enquanto só está podendo cadastrar cartões com a bandeira Visa, tá? Mas parece que alguns testes já mostraram que no Banco do Brasil já tinha gente conseguindo fazer o cadastramento e pagamento de cartões de débito também. Isso só pode significar que eles já estão trabalhando para que isso seja oficial em breve.

Facilidades do serviço

Para cadastrar os cartões basta seguir as orientações do aplicativo, e não é difícil não, tá? E o que é melhor é que é o mesmo processo, independente do banco. Isso porque é algo que vem no aplicativo então os bancos não têm controle sobre isso, e facilita a nossa vida porque só precisamos aprender uma vez, não é? Depois de cadastrar você pode receber a verificação através do aplicativo do banco, por SMS ou até mesmo pela central de atendimento.

Pronto, se você tem um iPhone, um Apple Watch, um iPad ou um Mac, já dá para cadastrar novos cartões. Agora vamos torcer para que outros bancos sejam adicionados nessa lista, não é? E não só os grandes como Santander e Caixa, mas também os mais locais e até os fintechs, como o famoso Nubank.

E aí, você já usa o Apple Pay? Conhece alguém que usa? Me conta nos comentários!