Apple lança nova geração do AirPods com suporte a Siri e carregamento sem fio!

Oi, gente! Apple já chegou com mais novidades! Ontem eles anunciaram os novos iPad Air e iPad Mini e agora a empresa já anunciou a nova geração dos seus famosos fones de ouvido sem fio, os AirPods! Bem legal né?

E claro, ele vem com várias melhorias e novidades super legais. Vamos conferir?

Mais tempo de uso!

Uma das novidades do novo AirPods é que a Apple colocou nele um novo chip chamado H1 que foi feito especialmente para o fone de ouvido. Muito legal, né? Ele garante que a nova geração tenha até 50% mais tempo de uso do que a antiga, ou seja, mais tempo ouvindo suas músicas preferidas.

E o que é bacana é que ele também permite que eles tenham comando de voz através da Siri pelo comando “E aí, Siri”? Assim dá para mudar de música ou aumentar e diminuir o volume sem usar as mãos, só pela voz. Adorei!

Novo case de carregamento

Outra novidade bem legal está no case do fone de ouvido, que é aquela caixinha onde você guarda e carrega o AirPods, tá? Ele agora com dois tipos de carregamento, o padrão que permite carregar quanto tempo quiser com fio, e o carregamento sem fio. Assim dá para carregar o fone mesmo quando não estiver em casa ou perto de tomadas. Incrível, né? Ah, e ele tem carga para mais 24 horas de música.

O próprio case tem uma luzinha na frente que indica se ele já está totalmente carregado ou não, tá? É bem fácil de usar. Você pode comprar ou o com o carregamento padrão, ou com o sem fio.

Já estão à venda?

Já dá para fazer o pedido no site da Apple nos Estados Unidos, mas eles ainda não estão disponíveis para venda aqui no Brasil, tá? A empresa não deu uma data certa de quando isso irá acontecer, mas não vai demorar muito não. Ansiosos?

E aí, o que achou das novidades do AirPods? Marca aqui os amigos fãs da Apple  😉