Apple lança dois novos modelos de iPad. Venha conhecer mais sobre eles!

Oi gente! A Apple lançou nesta manhã dois novos modelos para os seus iPad, sabiam? É, eles chegam como uma opção a mais para quem quer mais desempenho e também com melhorias bem legais nas especificações. Por fora eles ainda são tão lindos quanto os antecessores, tá?

Foram dois novos modelos, e eu vou contar para vocês um pouco mais sobre cada um.

iPad Air de 10.5 polegadas

Sim, a Apple lançou um novo iPad Air, com uma tela de 10.5 polegadas e o que é melhor: com um desempenho 70% melhor do que o antecessor. Muito bom né? Ótimo pra quem quer mais potência e em uma tela grande!

Ah, e ele é compatível tanto com o Apple Pencil que é aquela caneta para usar na tela do aparelho quanto com o Smart Keyboard, o teclado inteligente da Apple, tá? O processador dele é o A12 Bionic, que é bem veloz e muito bom e ele tem 64GB de armazenamento e conexão Wi-Fi. Quem quiser, ainda dá pra adicionar mais armazenamento e conexão por rede de celular.

iPad Mini de 7.9 polegadas

Outro modelo que ganhou uma atualizada foi o iPad Mini e sua nova versão com tela de 7.9 polegadas. Gente, o que é melhor é que mesmo com a tela menor, ele tem o mesmo desempenho que o iPad Air porque também tem o chip A12 Bionic, sabia? Muito bom!

Ele é três vezes mais rápido do que o da geração anterior, vale super a pena! Ah, e dá pra usar o Apple Pencil com ele também tá? Tem armazenamento de 64GB, mas dá pra adicionar mais, assim como o iPad Air.

Lembrando que dia 25 de março teremos o grande evento da Apple com mais novidades, então fica de olho que eu vou contar tudo para vocês, tá?

E aí, gostou das novas versões do iPad? Conhece alguém que já estão querendo comprar um? Marca aqui 😉