App para perder a barriga e superpulseira são destaques na CES 2015

app-para-perder-a-barriga-e-superpulseira-sao-destaques-na-ces-2015

Gente, certeza que esta notícia vai agradar em cheio, viu? Principalmente para quem exagerou nas comilanças das festas de final de ano, hein?! A maior feira de tecnologia, a CES 2015, que começou nesta semana em Las Vegas, nos Estados Unidos vai mostrar três novidades bem curiosas e muito úteis pra quem ama se cuidar. Quer saber mais? Vem com a Lu, vem!

Olha só que legal, a primeira delas é um app para celular e dois smartbands, aquelas famosas pulseiras inteligentes, sabe? E a ideia genial portrás do aplicativo Kiqplan, para Android e iOS, é para lá de interessante porque o programa é compatível com uma série de pulseiras e relógios inteligentes, que já estão à venda no mercado, e que trabalha analisando os dados coletados por esses dispositivos.

Kiqplan

Então gente, o novo app promete ser uma espécie de 3 em 1: personal trainer, nutricionista e guru fitness. Dentro do aplicativo, Kiqplan, existe três programas para você comprar, sendo um para mulheres que querem emagrecer; um para homens que querem perder a barriguinha saliente, um para gestantes, que precisam se manter ativas; e um quarto para as mães que querem perder os quilinhos extras depois da gravidez. Adore isso!

app-para-perder-a-barriga-e-superpulseira-sao-destaques-na-ces-2015-1

Como funciona

Parece bem simples. A pessoa escolhe o programa que se encaixa às suas necessidades, faz a compra do código, que é também vendido online e então é só ativar o aplicativo. Viu, que fácil? Durante as 12 semanas seguintes que na verdade é o tempo de duração dele, o app vai coletar os dados da pulseira inteligente usada, sugerindo exercícios, atividades e até mesmo alimentos e receitas de acordo com o objetivo de cada um. Genial, hein?! Ahh! O aplicativo funciona tanto em celulares Android, quanto em aparelhos iOS, bom né?!

Destaques

Uma smartband que promete ser o alvo das atenções nesta CES 2015 é a Mira, que também é uma pulseira inteligente pensada especificamente para mulheres, sabe? É que o principal diferencial dessa pulseira é o seu design, que parece muito com bracelete metálico. Eu achei linda! 😉

app-para-perder-a-barriga-e-superpulseira-sao-destaques-na-ces-2015-3

 

Ahh! E não é só isso. O app dessa pulseira foi pensado para ser útil na rotina das mulheres, para manter todas motivadas com dicas e sugestõesde exercícios alternativos para os dias mais corridos. A única desvantagem até agora é de o app só tem pra iOS por enquanto. Mas, já existe umaprevisão de chegada de uma nova versão para Android na segunda metade de 2015. Ainda bem, né?

A pulseira chega primeiro nas lojas americanas até o fim deste mês. Já em relação ao Brasil, infelizmente não tem previsão de quando a smartband estará disponível, mas eu vou ficar de olho e assim que ela chegar em terras brasileiras, eu venho correndo avisar. Ah, se venho! Rsrs…

Calma, que tem mais!

Outro destaque é a InBodyBand, outra pulseira inteligente que analisa a composição corporal e entrega resultados como percentual de gordura dapessoa. É uma faz-tudo, mesmo, né? Olha só, a análise acontece de maneira rápida e o resultado aparece no pequeno display da pulseira em poucos segundos. A InBody conta ainda com medidor de frequência cardíaca, contador de passos e análise de sono, funções já presentes em outros aparelhos por aí. Ameeei!

app-para-perder-a-barriga-e-superpulseira-sao-destaques-na-ces-2015-4

Já essa pulseira vai chegar no segundo trimestre lá nos Estados Unidos. A boa notícia é que ela pode chegar ao Brasil ainda este ano. O dispositivo também é compatível com iPhone e Android.

Em forma com a Lu

Olha só, enquanto as pulseiras mágicas não estão à venda no Brasil, o jeito é se mexer, né? Aproveite que o ano novo começou para cuidar da sua saúde. Para potencializar ainda mais os seus treinos, que tal conhecer a linha de suplementos alimentares, aqui no magazineluiza.com? Tem termogênicos pra quem malha todo dia, emagrecedores naturais para dar uma forcinha na dieta, acessórios para usar na academia, energéticos e tudooque for necessário para ajudar no seu objetivo. Ai sim, hein?!

E aí, qual das pulseiras inteligentes você mais gostou? Você teria uma dessas? Conte para mim!