Aplicativo do iFood ganha versão mais leve. Saiba as vantagens!

Oi gente! Tenho uma ótima notícia pra quem tá sempre vendo aquele aviso de memória cheia no celular, mas adora pedir comida em casa. Não sabe o que essas duas coisas tem a ver? Eu conto agora. Acontece que o iFood está lançando uma nova versão do seu aplicativo, só que dessa vez mais leve e ocupando menos memória do aparelho! Muito bom né? Quer saber o que isso significa? Vem que eu te conto!

Mais comida, menos espaço no celular

É gente, pensando nas pessoas que utilizam smartphones com pouca memória de armazenamento ou até mesmo pra quem tem internet limitada e quer gastar poucos dados, o iFood está disponibilizando no seu site o download de uma versão do aplicativo que pesa apenas 280 KB. Segundo a empresa, pesa menos do que uma selfie. Incrível, né?

Quem se interessar pode acessar o site clicando aqui e fazendo o download do aplicativo. Essa ideia é ótima pra quem usa celular de entrada com pouca memória, e ajuda a cada vez mais pessoas a terem acesso ao aplicativo. 

Ah, mas por enquanto ele só pode ser instalado em aparelho com o Android, tá?

E o melhor é que não muda quase nada em relação ao aplicativo principal! Ainda dá pra ver as principais categorias de comidas e culinárias, dá pra fazer pedido e acompanhar como ele tá, dá pra encontrar estabelecimentos perto de você e até mesmo pra ver seu histórico de pedidos. Bem legal, né?

E aproveitando as mudanças, o iFood também deu uma melhorada no layout do site. Ele ganhou um visual mais limpo pra ficar mais fácil de procurar e usar os comandos. Tem sugestões de pratos, listas de recomendações de lugares e dá até pra editar as coisas na sacola.

E aí, você gostou da ideia de um aplicativo mais leve? Marca os amigos que vão adorar essa novidade 😉