Aplicativo de transporte para idosos e pessoas com mobilidade reduzida já atua em São Paulo. Vem entender como funciona!

Oi, gente! Os aplicativos de transporte estão se tornando cada vez mais populares em todo o mundo, né? Eles trazem segurança, conforto e praticidade e por isso muita gente que já tá usando. Mas vocês sabiam que em São Paulo já tá começando a funcionar um novo aplicativo no estilo, só que voltado para o transporte de pessoas idosas?

Isso mesmo, ele foi feito para o pessoal que já entrou na “melhor idade” e também para quem tem a mobilidade mais reduzida e requer cuidados especiais. Vem saber mais!

Eu vô!

Os aplicativos de transporte hoje em dia são muito bons, mas não oferecem nenhum tipo de vantagens diferenciadas para os idosos. E foi pensando nisso que um pessoal do interior do estado de São Paulo acabou tendo a ideia do “Eu Vô”. Ele é um app de transporte feito especialmente para atender a população idosa ou quem tem mobilidade limitada.

E o melhor de tudo é que já tá atuando na capital paulista! Você pode fazer o pedido com no mínimo 3 horas de antecedência, e dá pra fazer pelo aplicativo, pelo WhatsApp ou pelo telefone.

O mais legal é que os motoristas que trabalham pro aplicativo são todos treinados para dar suporte à população idosa e ajudar com tudo que for possível para tornar a viagem mais confortável. Além do transporte eles também ajudam na hora da locomoção com acompanhamento.

Aumentando cada vez mais

Hoje estão rodando pela cidade de São Paulo 43 motoristas já liberados, mas já existem mais de 1.500 no aguardo para começar a trabalhar também, então em breve eles terá uma oferta maior de carros. Bem legal, né? 

Ah, e o pagamento nem precisa ser feito individualmente, porque dá pra pagar pelo cartão de crédito no aplicativo ou até contratação de pacotes.

Uma notícia boa pros motoristas é que eles também ganham com o carro parado quando precisar acompanhar o idoso em algum local. Bem atencioso, né?

Se você curtiu, dá pra fazer o download do aplicativo para Android clicando aqui ou para iOS clicando aqui!

E aí, o que achou dessa iniciativa? Conhece alguém que tem idoso na família em São Paulo e vai adorar saber da novidade? Marca aí! 😉