Aparelhinho consegue saber se existe algum problema nos seus órgãos em apenas 5 minutos. Vem descobrir como!

Oi gente! O que vocês acham da ideia de um aparelhinho conseguir monitorar sua saúde e como estão seus órgãos internos sem precisar de nenhuma amostra de sangue nem outro tipo de coleta? Parece surreal, né? Mas o RaDoTech tá chegando no mercado e promete fazer exatamente isso!

Como ele funciona? Vem descobrir!

Monitorando os 12 órgãos

O RaDoTech foi inventado e desenvolvido por uma empresa na Estônia que tem o mesmo nome do produto. Ele consegue identificar se algum órgão no seu corpo tá funcionando de forma diferente do que deveria ou se tem algum sinal de problema.

Pra isso ele faz uma análise da atividade elétrica desses órgãos usando um conceito japonês. Cada órgão tem uma certa atividade elétrica que é considerada normal, e o aparelhinho consegue medir essa atividade e dizer se ela está nessa faixa do normal ou não

Ele consegue “ler” separadamente 12 órgãos: pulmões, pericárdio, coração, intestino delgado, sistema imunológico, intestino grosso, pâncreas e baço, fígado, rins, bexiga, vesícula biliar e estômago. Dá só uma olhadinha:

Você só precisa de 5 minutos pra ter o diagnóstico completo que é mostrado no seu celular a partir do aplicativo. Ele também te dá dicas do que fazer pra ter mais saúde e viver melhor.

Ah, mas vale ressaltar que o aparelhinho não é um teste clínico, tá? Ele tem 85% de eficácia, segundo a empresa, mas se você sentir algo errado com seu corpo precisa ir no médico. Ele serve para te alertar caso algo possa estar errado sem que você saiba ou sinta, porém ele não diz o que é, então ainda é preciso procurar atendimento especializado.

E aí, o que você achou da ideia? Conhece alguém que ia adorar tem um aparelhinho desse? Então marca aqui!