Animado para a final? Eu te ensino um jeito fácil de saber tudo que já aconteceu na Copa!

Copa é muita informação, né gente? Às vezes a gente acaba se confundindo sobre quais foram as seleções que já saíram (e quando), quais ficaram, quais são os jogos que faltam, horários, entre tantas coisas. E pior, às vezes não tem uma televisão por perto para acompanhar as partidas. Existe a opção de baixar alguns aplicativos que mostram a tabela e informações extras sobre o campeonato mundial, mas nem todo mundo quer ficar baixando aplicativo para isso.

Se você é uma dessas pessoas, saiba que ainda tem como ficar ligado no que está acontecendo na Copa sem necessariamente ter que baixar aplicativo.A resposta é simples: usando o Google. Isso mesmo!

Buscando no Google

Para saber das notícias reais e o tudo o que já aconteceu na Copa, é só digitar “Copa” e pronto! Ao pesquisar sobre o evento logo vai aparecer de início algumas informações bem importantes para ficar por dentro de tudo que já rolou.

Primeiro, logo que você digita o termo Copa, já aparece embaixo a informação sobre qual será a próxima partida. Ele também te dá a opção de adicionar um atalho para a parte de esportes do Google na tela inicial, caso queira. Logo embaixo você verá uma tabela com algumas abas.


A primeira é a de Partidas.  Nela você verá todas as partidas e tudo o que aconteceu nelas. E se você clicar em uma delas, terá uma página dedicada. Do lado, é possível ver todas as notícias sobre a preparação de ambos os times. 

Partidas passadas

Ah, e se você quer conferir as notícias e informações sobre as partidas que já aconteceram, é só descer um pouco a tela. Pronto, agora você pode escolher uma partida e saber o placar, as estatísticas, escalações, e até curiosidades sobre as seleções que jogaram. E olha que legal, ele dá até um link para um vídeo no Youtube onde são mostrados os pontos altos de cada jogo.


Ou seja, tudo o que você precisa saber sobre a copa, o Google te mostra ali, na ponta dos dedos, sem nem precisar fazer download de nada. Muito legal, não é?

E aí, animado para a final da Copa? Comenta aí e deixe sua torcida 😉