Anel inteligente impede que casal assista séries separado!

Anel-inteligent- impede-que-casal-assista-séries-separado

 

Você é do tipo que não gosta nem um pouquinho quando seu namorado (a), marido, esposa ou companheiro (a) assiste ao episódio de alguma série sem você? Pois é, uma empresa criou a solução perfeita pra impedir isso. Sabe como? Anéis de compromisso que bloqueiam a programação quando o casal está separado! Demais, né? Vem que eu te conto todos os detalhes!

Quem teve a ideia de criar esses anéis foi a Cornetto, sim, aquela marca de sorvete. A tecnologia funciona da seguinte maneira: as “alianças de compromisso” são conectadas ao aplicativo Series Commitment, que vai ser lançado para Android e iOS. Por meio dele, o casal decide quais séries só podem assistir juntinhos. O aplicativo se conecta às contas dos serviços de streaming mais conhecidos – Netflix Hulu e Amazon – e bloqueia o acesso a esses seriados quando o casal estiver separado. Assim, acaba o perigo de spoilers e possíveis brigas. Gente!!!

Tudo isso é possível graças à tecnologia NFC (comunicação por campo de proximidade, em português), assim o app reconhece quando os dois anéis estão próximos ou não. Juntinhos, as séries estão liberadas. Separados, nada feito, bloqueio na certa!

A Cornetto ainda não anunciou quando vai lançar seu anel inteligente. Mas, quem tiver interesse, pode se registrar nesse site e receber em primeira mão todas as novidades sobre o gadget. Ah, como você deve ter reparado, o anel só funciona no caso das séries que são exibidas em serviços de streaming, como a Netflix.

Dá uma olhada no vídeo que mostra como o anel funciona:

 

 

Gostaram dessa invenção? Conta pra mim, vocês usariam esse anel?