Android Auto terá suporte ao Waze em breve!

android auto waze

Se você usa um smartphone do Google e não consegue rodar por aí sem a ajuda do Waze, então essa novidade vai te agradar!

Gente, ainda neste ano, o Waze poderá ser disponibilizado na nova versão do Android Auto, aquela tecnologia que deixa a tela da central multimídia com interface bem parecida com a do celular, sabe? Isto quer dizer, que o aplicativo será exibido na tela do carro! Legal, né?

E olha que interessante: alguns sites especializados em tecnologia e que já puderam testar a novidade afirmaram que os recursos principais do GPS estão funcionando perfeitamente! O Android Auto poderá ser baixado como um aplicativo convencional também. Ou seja, a tecnologia será disponibilizada mesmo pra quem não tiver um carro pareável com a tecnologia do Google. 😉

Outra boa notícia é que o aplicativo terá suporte a comandos de voz iguais ao dos celulares. Por exemplo, você só terá que dizer: “Ok, Google” e sugerir uma ação. Simples assim! Ah, e o pessoal do Google comentou que a atualização deve ser feita até o fim deste ano, mas ainda não há previsão para lançamento no Brasil. Tomara que não demore muito, né?

E aí, me conta, o que acha dessas novidades do Android Auto? Você usa o Waze?