Android 11 já chegou nos Galaxy S20, S20+ e S20 Ultra! Veja o que muda!

Oi, gente! Olha só que novidade legal: a Samsung já começou a liberar o novo Android 11 pros aparelhos da linha Galaxy S20 aqui no Brasil! É, o S20, S20+ e S20 Ultra já começaram a receber a atualização que chega com várias novidades e mudanças na One UI 3.0.

Tem melhoria na interface, na privacidade, mais opções de personalização do aparelho, entre outras. E o melhor é que ainda esse mês essa atualização ainda vai chegar também a mais aparelhos da empresa como o S10, S10+, S10e, S10 Lite, Note 10, Note 10+, Note 20 e ate o Galaxy Folda, o Z Flip e o Z Fold 2!

Melhorias no sistema

O novo Android 11 traz várias mudanças legais, como na aparência. A atualização traz novos ícones, uma organização melhor do painel rápido e também nas notificações. As animações também foram melhoradas assim como o desempenho pros aplicativos serem executados com mais rapidez e fluidez.

Também traz mais opções de personalização como mais imagens pra tela de bloqueio dinâmica, e até widget que mostra o tempo de uso do aparelho na própria tela de bloqueio. Dá pra pré visualizar um papel de parede, pra colocar uma imagem pra aparecer quando você fizer ou receber ligações, mais controles pra Bixby, e o uso do Bem Estar Digital pra perfis separados: pessoal e de trabalho.

Na parte das fotos, a atualização traz foco automático e exposição automática aperfeiçoados, opção pra ver, editar ou compartilhar suas fotos direto da galeria, mais facilidade pra encontrar fotos e vídeos no recurso de pesquisa e opção pra reverter uma edição feita em uma foto.

As configurações estão mais simples, com novos recursos de pesquisa, e botões de configurações rápidas menores, assim aparece apenas os recursos mais utilizados. O teclado ganha mais idiomas de entrada, mais sugestão de emojis e adesivos, um formato mais fácil de digitar.

O novo Android 11 traz diversas outras novidades e melhorias pro aparelho, tornando o uso ainda mais fácil e mais organizado, então vale super a pena atualizar. Ela pode ainda não estar disponível para todos, mas estará nos próximos dias, tá?

E se você ainda não tem nenhum dos aparelhos e já quer aproveitar e garantir o seu pra ter o novo Android 11 em mãos, clica aqui e confere os descontos do Magalu!

E aí, conhece alguém que tenha algum dos aparelhos ou os que vão receber a atualização ainda esse mês? Então já marca aqui!