Andar de Uber agora dá milhas do Smiles pra você!

Gente, olha que notícia super legal para quem precisa viajar, mas também quer economizar.

A Uber fechou uma parceria com a Smiles, que é o programa de fidelidade (ou milhas) da GOL. Com isso, agora você vai acumular milhas toda vez que pegar um Uber, e poderá trocá-las por viagens gratuitas! É demais, né?

Explicando como funciona, são duas opções: na primeira, você pode acumular milhas comprando créditos da Uber com seu cartão de crédito e, na segunda, é possível resgatar milhas diretamente a partir de créditos Uber. Com isso, as milhas Smiles serão mais uma forma de pagamento presente no app da Uber (que já aceitava dinheiro, cartões de crédito, débito, vale-presentes, PayPal e mais).

E não é só isso. O aplicativo da Smiles, disponível para o Android e iPhones, também deixará você pedir um Uber sem sair dele.

E vale lembrar que a GOL, que é dona do programa Smiles, também tem parceria com outras 13 empresas no ramo de viagens, como a Delta Air Lines, Air France e Air Canada.

As novidades começam a valer por volta do primeiro trimestre de 2018, mas sem data exata ainda, tá? Então, fique ligado. 😉