Amazon lança Kindle Voyage, seu novo leitor de e-books

amazon-lanca-kindle-voyage-seu-novo-leitor-de-e-books
 

Gente, a Amazon anunciou ontem uma nova linha de Kindles e, entre eles, um que me chamou bastante atenção, o Kindle Voyage. Ele já está sendo considerado o melhor dispositivo para leitora de e-books. Ficou curioso?! Vem com a Lu que eu conto!

Além de menor, mais leve e fino do que o PaperWhite, o Voyage tem na tela o segredo do sucesso repentino. A Amazon aumentou a resolução para 300 pixels por polegada. Isso e o brilho fazem com que, mesmo quando regulado para fontes pequenas, o texto seja claro e fácil de ler. Ah, e a tela tem ajuste dinâmico de iluminação para que, de acordo com o local que você esteja, a leitura sempre seja confortável. Incrível, né?

A tela, que tem seis polegadas, mudou também “ao tato”, uma vez que, no lugar de plástico temos uma camada de vidro que recebeu um tratamento em película para imitar a textura do papel. Chique, né? Ah, e no lugar dos botões, temos agora uma superfície que sente quando você encosta no canto da tela, e, assim troca de página.

Outra novidade bem legal é que agora existe uma “conta família”. Agora você pode emprestar o seu e-book para seu irmão ler, por exemplo. E olha só que legal, o modelo conta ainda com 3G grátis!

E tem novidade em toda a linha!

Mas não foi só ele não viu? A linha completa inclui também o modelo mais simples, apenas com Wi-Fi e tela de toque, um super Kindle Fire HDX, o top, com tela de 8.9 polegadas e resolução Full HD; um modelo só para crianças chamado Fire HD Kids com proteção extra contra tombos entre outros.

Agora, é escolher aquele que mais combinar com você e curtir a leitura!