Agora qualquer pessoa já pode assinar o serviço de streaming da Fox!

Oi gente! Vocês já estavam sabendo que a Fox lançou o seu serviço de streaming aqui no Brasil, não é? É, a empresa trouxe o Fox+ pra cá em abril e ele funciona mais ou menos como a Netflix. Através de uma assinatura mensal, dá para assistir conteúdos de vários canais como da própria Fox, Fox Life, FX, Fox Premium 1 e 2, Fox Sports 1 e 2, National Geographic, Nat Geo Wild, Kids e Baby TV. Legal, não é?

Livre para todos!

Acontece que até agora, só quem podia assinar um pacote com esse serviço de streaming era quem já era cliente de alguma operadora de internet ou de TV paga, uma exigência que estava deixando muita gente de fora. Mas isso acaba de mudar, sabia? A Fox já liberou que qualquer pessoa possa fazer a assinatura, então não precisa nenhum vínculo com operadora.

Então quem quiser experimentar o novo serviço de streaming, basta fazer o download do aplicativo, criar sua conta e fazer todo o processo no próprio celular! Isso mesmo, no aplicativo dá para escolher o pacote e assinar. Bem simples, não é?

Séries, Filmes e Esporte

Ah, o valor da mensalidade é de R$35,90 e então você poderá ter também acesso a muitas séries da FOX de forma ilimitada como a famosa série The Walking Dead, ou Homeland, ou os Modern Family! Muito legal, não é? Para quem gosta de esportes é uma boa pedida porque também tem acesso a transmissão ao vivo de muitos jogos e torneios do Fox Sports. Ah, e claro, muitos filmes!

Interessou? O conteúdo pode ser assistido tanto no seu celular quanto em Smart TVs e até no Xbox One. Em breve terá também um aplicativo para o Playstation 4! Basta fazer o download do aplicativo para o Android na Play Store aqui, ou para o iOS na App Store aqui.

E aí, que tal experimentar outro serviço de streaming? Curtiu a proposta? Marca os amigos que gostam de séries e esportes 😉