Agora já dá pra pedir comida em casa pelo Google! Entenda como.

A tecnologia facilita bastante a nossa vida né, gente? Por exemplo, hoje em dia está muito mais fácil pedir comida em casa do que antigamente. Já não é preciso ficar um tempão no telefone esperando conseguir falar com um restaurante pra fazer um pedido. É só abrir o celular, escolher o seu aplicativo de delivery preferido e pronto!

E sabe quem está entrando nessa onda também? Ninguém mais ninguém menos do que o gigante Google. Isso mesmo, a empresa lançou uma atualização para o Google Assistente, o Google Maps e buscador Google pra facilitar na hora de pedir comida em casa.P

Peça pelo Google

O melhor de tudo é que com o serviço do Google nem é preciso fazer cadastro, e nem ter vários aplicativos de delivery instalados no celular. Bem legal né? Com essas atualizações basta procurar pelo seu restaurante preferido no Google e então clicar em “Solicitar online” ou na pesquisa ou no Google Maps.

Assim dá pra ver o cardápio online, os detalhes de cada comida e a taxa de entrega. Dá pra escolher pagar pelo cartão de crédito e ainda inserir códigos de promoções e descontos quando existir. Muito bom né?

Ei, Google!

Além do serviço de buscas e do Google Maps, a novidade também está presente no Google Assistente. É só falar “Ei Google, pedir comida no restaurante [escolha o nome de um restaurante]”. Quer mais simplicidade que isso? Nem precisa instalar aplicativo!

Por enquanto essa novidade está sendo testada apenas nos Estados Unidos pra empresa começar a pegar o jeito da coisa. Então vamos esperar que dê tudo certo e que ela logo chegue por aqui, né?

E aí, você pede muita comida fora? O que acha da entrada do Google nesse mercado? Me conta aí sua opinião 😉