Agora já dá pra adicionar contato do Instagram como crush no Facebook Dating. Vem descobrir como funciona!

Oi gente! Tenho uma ótima notícia pra quem usa ou pretende usar a ferramenta de namoro do Facebook, o Facebook Dating. Acontece que a empresa promoveu uma integração desse serviço com a rede social Instagram e agora dá pra usar elementos tanto dele quanto do Facebook pra ajudar no seu perfil e nos matchs!

Quer saber como? Eu te explico!

Namoro do Facebook com o Instagram

Esse recurso já tinha sido testado em 19 países e começa a chegar hoje nos Estados Unidos. Com ele, você vai poder adicionar na sua lista de crushes secretos contatos não apenas do Facebook mas também do Instagram. Bem legal né?

Ela funciona assim, você adiciona uma pessoa na lista de Crush secreto. Se a pessoa também tiver o recurso e também te adicionar, dá um match e vocês começam a conversar. Mas se a pessoa não tiver o Facebook Dating ou não te adicionar na lista dela, ela não vai saber que está na sua, tá? É tudo bem discreto.

E até o final do ano os usuários também vão poder começar a colocar histórias tanto do Facebook quanto do Instagram no perfil do Facebook Dating! Bem legal, né?

O crescimento do Facebook Dating

O Facebook lançou oficialmente essa ferramenta de namoro em maio de 2018, com o objetivo de ajudar as pessoas a se conectarem com mais facilidade e principalmente descobrir crushes secretos que podem acabar em uma história de amor.

Ele já está sendo usando em 19 países: Argentina, Bolívia, Brasil, Canadá, Chile, Cingapura, Colômbia, Equador, Filipinas, Guiana, Laos, Malásia, México, Paraguai, Peru, Suriname, Tailândia, Uruguai e Vietnã. E agora também chega aos Estados Unidos com essa novidade, além de prometer chegar na Europa até o início do ano que vem. Lembrando que só quem tem mais de 18 anos pode participar.

E aí, acha que o Facebook Dating vai melhorar depois que integrar com o Instagram? Marca aqui os amigos solteiros que estão a procura de um amor <3)