Agora dá pra salvar as fotos e vídeos do Snapchat!

Agora-dá-pra-salvar-as-fotos-e-vídeos-do-Snapchat

 

Gente, olha essa notícia! Sabe o Snapchat, aquele aplicativo em que as fotos e vídeos são publicados pelos usuários e apagados logo depois? Pois é, agora nada mais vai sumir pra sempre se você não quiser! O app criou uma ferramenta pra você salvar tudinho. Vem que eu conto todos os detalhes!

Com o Memories (“Lembranças”, em português) dá pra salvar todas as imagens e vídeos que você publica. Assim, se você quiser compartilhar depois, ficam todos guardados em uma galeria.

Pra acessar o Snapchat Memories, é só deslizar a tela da câmera no app pra cima. Vai aparecer uma galeria com todas as fotos e vídeos já publicados. Além disso, na tela em que os snaps são feitos, agora também vai ter um novo ícone que permite salvar todas as suas publicações diretamente no Memories.

Graças ao Snapchat Memories, você vai poder compartilhar vídeos e fotos antigas novamente, mas, pra diferenciar e “avisar” seus seguidores que não foram feitos exatamente naquele momento, vai aparecer com uma borda diferente. Ah, e agora também vai ser possível editar snaps antigos!

Outra novidade é que vai ter um lugarzinho especial destinado pra salvar os snaps que só você pode ver e mais ninguém. Essa seção recebeu o nome de “For My Eyes Only”, que em português é algo como “Para os meus olhos apenas”. Ou seja, só pra você mesmo! Vai ter senha pra acessar essa galeria, claro! 😉

Assista ao vídeo que mostra um pouco mais sobre o funcionamento do Snapchat Memories:

 

O Snapchat Memories vai ser liberado a partir de agosto. O próprio app vai mandar uma mensagem avisando quando estiver disponível, tá?

O que vocês acharam do Snapchat Memories? Vocês acham legal poder salvar as imagens e vídeos no Snapchat?