A Samsung lançou seu primeiro smartphone com o Android Go, o Galaxy J2 Core!

Oi gente! Vocês já conhecem o Android Go? É uma versão do Android que o Google produziu principalmente para smartphones mais modestos, aqueles com 1GB de memória RAM, sabe? É, o grande diferencial do Android Go é que ele é otimizado para realizar todas as tarefas básicas mas com aplicativos mais leves e que não exigem muito do aparelho, e nem gastam muitos dados. Muito legal, não é?

E a Samsung já embarcou nessa onda e lançou seu primeiro smartphone que chega com o Android Go! Ótima notícia para quem tá procurando um aparelho mais em conta pra tarefas mais simples, né? É o Galaxy J2 Core!


Especificações

Claro que por ser um smartphone mais modesto, as especificações também não são avançadas, tá? Ele tem um processador Exynos 7570 que foi lançado em 2016, 1GB de memória RAM e 8GB de armazenamento interno. Como dá pra perceber, é aquele tipo de aparelho bem básico mesmo.

A tela é de 5 polegadas, LCD e com resolução 960 x 540, a câmera traseira tem 8MP e a frontal tem 5MP para as famosas selfies. Ah, e a bateria é de 2.600mAh. Já a versão do Android Go que chega nele é a Oreo 8.1, e dentro do Android Go ainda tem a interface da empresa, como sempre acontece com algumas fabricantes como a Samsung.

Ele ainda não chegou por aqui, tá? Ah, mas se chegar, pode esperar um preço ótimo pra ele, viu?

E aí, você compraria um Android Go? Conhece alguém que iria gostar de um smartphone mais básico da Samsung? Me conta tudo aí nos comentários 😉