A Nintendo agora tem um relógio digital com formato de Game Boy!

Quem não gosta de uma boa nostalgia, não é? Aquelas coisinhas que tornaram nossas infâncias tão felizes sempre fazem bem! E a Nintendo faz parte da infância de muita gente, não é mesmo? Por isso que a nova notícia divulgada por ela vai deixar todo mundo bem nostálgico e com vontade de voltar um pouco no passado!

Relógio com gostinho de retrô

Acontece que a Nintendo anunciou que vai produzir um relógio de pulso, digital, com o formato do famoso Game Boy, um vídeo game portátil que ficou muito famoso principalmente nos anos 90. Muito legal, não é? Se você já viu algo assim por aí é porque já existem alguns que na verdade não são originais. Mas não é o caso deste aqui!


É, a notícia foi dada pela própria loja da empresa em Nova York pelo Twitter e já deixou muito fã juntando a grana no fim do mês para conseguir o seu. Não que precise esperar tanto por lá porque o novo relógio já começou a ser vendido na cidade americana.

Na verdade ele não tem nenhuma função especial e não faz nada que um relógio normal não faça, como mostrar as horas e cronometrar o tempo. Mas claro que quem quer essa belezinha não está procurando nenhuma tecnologia nova, e sim um item que relembre a infância, não é?

A empresa não abriu vendas onlines para o relógio, então para comprar tem que ser só pessoalmente lá em Nova York mesmo, tá? Se você tiver um amigo ou conhecido indo pra lá, quem sabe não garante um de presente?

E aí, você faz parte do grupo nostalgia? Já jogou muito Game Boy? Marca os amigos fanáticos pela Nintendo 😉