A MWC 2019 vai começar! Descubra quais são as novidades mais aguardadas das principais empresas!

Está chegando a hora! Gente, a partir do dia 25 de fevereiro até o dia 28, vai acontecer a maior feira de tecnologia de todo o mundo, a Mobile World Congress 2019! Também conhecida como MWC, é nela que muitas empresas fazem grandes anúncios e nos mostram as maiores novidades para esse ano, e não é a toa que estamos bem animados e curiosos para saber o que vem por aí, né?

Mas antes dela começar, já tem como tentar prever o que algumas das maiores empresas vão trazer e cruzar os dedinhos para que essas previsões se tornem realidades. Então quer saber o que esperar para o MWC 2019? Vem que eu te conto tudinho!

Samsung

Como vocês já sabem, a Samsung resolveu anunciar os seus novos Galaxy S10 e o smartphone dobrável Galaxy Fold em um evento próprio essa semana, antes da MWC 2019. Confira aqui todas as novidades que a empresa trouxe! Mas isso não quer dizer que não tem mais vindo por aí não, tá?

Acontece que no evento do dia 20, ninguém conseguiu testar o Galaxy Unfold, ou seja, nem mesmo nós que estávamos por lá pudemos ver como ele é de perto. Uma pena, né? Mas tudo indica que quem estiver no MWC 2019 vai conseguir sim testar o smartphone dobrável, tirar fotos e dizer tudinho o que achou dele.

Motorola

A Motorola também já fez um grande anúncio esse ano, que foi a chegada da nova família Moto G7, e eu estive lá de pertinho acompanhando tudo. Mas e o MWC 2019? Ah, muitas pessoas estão esperando que a empresa faça outro grande anúncio, dessa vez do Moto Z4 Play! Algumas pessoas acham que a Motorola também pode lançar seu smartphone com tela dobrável, mas esse é só um rumor e é muito provável que isso não aconteça por enquanto, tá? Ele ainda está em fase inicial de testes.

Sony

A Sony já tem o costume de nos apresentar seu grande smartphone top de linha durante a MWC de cada ano e esse ano não deve ser diferente não, tá? A empresa fará uma coletiva de imprensa no dia 25 e isso significa que muito provavelmente é quando conheceremos o novo Sony Xperia XZ4. Ansiosos? Eu estou!

Pelo que já vazou por aí, ele vai ter uma super tela de 6.5 polegadas e sem o entalhe, que é aquela franjinha que aparece nos novos Moto G7, lembra? Ah, e ele tem tudo para ser um dos smartphones mais rápidos do mercado, hein? Vamos ficar de olho!

Ah, e claro, ele também vai ter sua versão Compact 😉

LG

Gente, a LG já confirmou que vai trazer um smartphone novo para a feira! E tem mais, ele vai vir com a tecnologia 5G e um novo método de resfriamento! Incrível, né? Tudo indica que estamos prestes a conhecer o novo LG G8.

O que se sabe até agora é que ele provavelmente terá uma bateria de 4.000mAh e o poderoso processador Snapdragon 855 da Qualcomm, que é o mais rápido e o que está presente nos novos Galaxy S10.  Também se espera que ela lance o LG V50 ThinQ, que tem antena 5G.

Huawei

E que tal dois smartphones dobráveis no mesmo mês? Isso mesmo, tudo indica que vamos conhecer o smartphone com tela dobrável da Huawei e olha só que incrível, é mais um com tecnologia de internet 5G!

Já o Huawei P30 não deve aparecer na feira e sim um mês depois em um evento próprio da empresa, tá?

Nokia

Será que é dessa vez que vamos conhecer o Nokia 9 PureView? Pois é, tem muita gente acreditando que sim! Ele vai ser o smartphone mais poderoso da empresa e de acordo com os rumores que já vem circulando por aí, vai ter uma câmera com 5 lentes capaz de tirar fotos com imagens super nítidas e com 10x mais luz! Não é incrível??? Vamos cruzar os dedos.

Xiaomi

A Xiaomi é outra empresa que já lançou o seu grande smartphone para 2019, mas que ainda não deixou que ele fosse testado pessoalmente. É bem capaz de o Mi 9 finalmente estar disponível para uso durante a MWC 2019.

A empresa vai mostrar ele no palco e muita gente está acreditando que também vão mostrar o seu smartphone dobrável. Já está virando febre, né? Adorei! Qual vai ser o mais interessante?

OPPO

E achou que eram só esses? A OPPO é mais uma fabricante que está prometendo trazer também um smartphone que dobra. Isso mesmo, mais um para a lista! E o que é melhor é que se ele for mesmo anunciado, tem tudo para ser vendido globalmente e não apenas na China. Bem legal né?

E aí, para qual novidade vocês estão mais empolgados e ansiosos? 😉