A Fox lançou um serviço de streaming pra concorrer com a Netflix. Vem saber o que tem nele!

Oi, gente! A Fox acabou de lançar no Brasil o serviço de streaming Fox+. Nele, o usuário tem acesso a toda a programação ao vivo dos 11 canais Fox, além de poder assistir a várias séries, documentários, filmes, programas infantis e produções originais.

É a primeira vez que a Fox vai disponibilizar um serviço de streaming que pode ser à parte da sua assinatura de TV a cabo, assim como a HBO GO. Bacana, né? O preço da assinatura deste novo serviço é de R$ 34,90 por mês.

Mas gente, agora no começo ainda vai ser necessário contatar a sua operadora de TV pra assinar o pacote. Mas isso deve acabar até o fim de abril, tá?

O app conta com futebol do mundo todo, além de séries como The Walking Dead e Modern Family. No serviço, você vai poder assistir aos programas da Fox, Fox Life, FX, Fox Premium 1, Fox Premium 2, Fox Sports, Fox Sports 2, National Geographic, Nat Geo Wild, Nat Geo Kids e Baby TV. Arrasou!

Todo esse conteúdo incrível vai poder ser acessado pelo seu smartphone, computador, Smart TV, Apple TV (de quarta geração ou superior) e Chromecast.

Pra quem já usa o app da Fox Brasil, é importante saber a diferença entre os dois: enquanto o Fox Brasil vai dar acesso apenas aos programas que você já tem na sua TV por assinatura, com o Fox+ você vai ter acesso a todo o conteúdo dos 11 canais do grupo sem necessariamente precisar ter TV a cabo. Aí sim!

O que achou da novidade? Eu adorei esse novo serviço! Marca os seus amigos aqui pra eles também saberem do Fox+!