7 aplicativos legais e gratuitos para começar bem o domingo!

7-aplicativos-legais-e-gratuitos-para-comecar-bem-o-domingo

Gente, se você anda procurando por novas sugestões de aplicativos, então, aproveita pra dar uma olhadinha nestes 7 apps bacanas e totalmente gratuitos, que eu separei pra você começar a diversão ainda hoje! 😉

Bazaap (em português)

O nome dele já diz tudo né? Sim, é um bazar virtual que funciona dentro de um aplicativo. Lá, você pode anunciar seus produtos ou, se preferir procurar por coisas usadas que gostaria de ter. Todos os produtos ficam organizados por estilos, para facilitar as buscas. Ah, e para ajudar as negociações, o app conta com um sistema interno de mensagens, que aliás tem um visual bem parecido com o do WhatsApp. Gostei 😉

Meter (em inglês)

O Meter é um novo app criado pelo Google que deixa o fundo de tela do seu smartphone ainda mais útil, já que ele coloca como papel de parede do celular Android, algumas informações como o nível da sua bateria, situação da rede móvel entre outras notificações. E tudo isso, em formas geométricas coloridas. Bem legal, viu?!

Afinador Cromático de Violão (em português)

Se você toca violão ou guitarra, esse app é a sua cara! Olha só, ele funciona como um afinador de instrumentos e oferece uma variedade de afinações, aliás funciona com diversos instrumentos como guitarra, violão ou até baixo. Outra coisa, o visual dele é muito atraente, sem falar que ele cumpre o que promete!

SwiftKey Neural (em inglês)

Bom, o  SwiftKey é aquele famoso teclado para smartphones. Já o novo SwiftKey Neural é uma nova aposta da empresa, que usa ciência de redes cerebrais para melhorar essa capacidade de prever o que você vai escrever, mesmo antes de começar a digitar. Uau!

A única coisa que precisa atualizar são os idiomas, porque por exemplo, esse novo teclado neural funciona apenas em inglês. Agora, para usuários que escrevem nesse idioma vez ou outra, é uma chance bacana de dar uma espiada em como serão os teclados do futuro.

Pip (em português)

Olha só o que eu descobri: o Pip é uma rede social de comidas e receitas que são publicadas pelos próprios usuários. Na verdade, ela já tem uma versão web e um app para Android, sabe?A novidade é que agora o aplicativo também está disponível para iOS. Nele dá pra você guardar as suas receitas favoritas em uma lista e fazer buscas por tipos de comida. Legal, né?

WhatsApp (em português), para Android, iPhone e Windows Phone

Bom, o velho e bom conhecido dos brasileiros traz uma novidade: agora você pode salvar os históricos de conversa usando uma conta no Google Drive, aquele espaço de armazenamento em nuvem do Google, sabe? Mas, anote aí: neste comecinho, o recurso chega para quem usa Android aos pouquinhos. E depois deve chegar para iOS e Windows Phone. Fique de olho!

Deed (em português)

Ele é na verdade um jogo educativo de simulação de negócios. Nele, você comanda uma empresa e precisa aumentar o  o faturamento, ganhando dinheiro com ele, além de expandir a empresa num determinado território. Ah! E entre as opções de empreendimentos você pode escolher: academia de ginástica, clínica médica e instaladora de sistemas de energia solar. Outro ponto sensacional, é que ele te mostra a importância das parcerias. Tanto que para ganhar, você precisar se associar a outros jogadores e, às vezes, até dividir seus lucros com eles, viu?

E aí, me conta, já conhecia algum desses apps (além do WhatsApp)? Conhece algum diferente?