6 dicas para fazer o seu dia dos namorados ainda mais especial

6-dicas-para-fazer-o-seu-dia-dos-namorados-ainda-mais-especial

Já sabe o que fazer neste dia dos namorados? Que tal dar uma olhadinha nessa lista que eu preparei pra você surpreender a pessoa amada? São dicas que vão te ajudar a deixar este dia ainda mais importante e especial. 😉

1- Prepare algumas surpresas

Enviar um mimo durante o dia é sempre uma boa pedida. O site Flores online pode te ajudar a encontrar inspiração para uma surpresa. Lá você encontra diversas opções que vão muito além de flores, como chocolates, cestas e outros produtos bem bacanas para agradar sua cara metade.

Não tá podendo gastar? Então, outra dica legal é usar o aplicativo gratuito Cartões de Amor e enviar um recadinho criativo e apaixonado. Quem não fica feliz com uma mensagem romântica? 🙂

2 – Relaxe e aproveite a vista

Se você quer fazer algo diferente, uma ótima sugestão é ir pro alto. São Paulo tem diversas opções com vistas de tirar o fôlego.  Aproveite a ocasião para curtir uma visão panorâmica da cidade em um fim de tarde emocionante e com entrada gratuita. Você optar pela Torre do Banespa, ou se preferir o Edifício Martinelli, afinal, ambos proporcionam uma vista linda do topo da capital. Mas, fique atento, em alguns casos é necessário agendar a visita. Vale lembrar que é bom se programar para dar tudo certo, viu?

6-dicas-para-fazer-o-seu-dia-dos-namorados-ainda-mais-especial-1

3 – Faça um dia dos namorados prolongado e aproveite o fim de semana

Para o casal que adora uma aventura, uma boa dica é prolongar o dia dos namorados com uma pequena viagem. Existem diversos roteiros no interior e no litoral, com vários níveis de dificuldade.

Uma das trilhas mais procuradas é da Cachoeira dos três tombos em Ilhabela, no litoral paulista. Ela é considerada fácil, já que você pode chegar até poucos metros da primeira queda d’água de carro, ideal para quem quer andar pouco e tomar um banho rápido ou fazer um pique nique no meio da mata atlântica.

Agora, para os casais que adoram um friozinho, Campos de Jordão, interior de São Paulo é uma ótima pedida. O lugar é ideal quem deseja namorar ou simplesmente aproveitar o momento ao lado da pessoa amada. Ou que tal ir pra Monte Verde, ao sul de Minas Gerais, afinal, a cidade está entre as mais procuradas pelos casais românticos que querem boas hospedagens no clima de romance no ar. E Teresópolis, no Rio de Janeiro, para casais que estão em busca de cenários românticos e inspiradores. <3

6-dicas-para-fazer-o-seu-dia-dos-namorados-ainda-mais-especial-2

O app TripAdvisor ajuda você a decidir o roteiro e ainda tem muitas dicas na hora de reservar o hotel e escolher o restaurante ideal. Ah, não esqueça de tirar muitas selfies para registrar estes momentos incríveis e depois voltar aqui pra me contar tudinho!

4 – Cinema e comida

Um programa tradicional e sempre muito requisitado é fazer um combo de jantar e cinema. Como é sexta-feira, dá até pra pegar uma sessão no começo da madrugada.

Tá em dúvida onde ir? Instale o aplicativo Kekanto ou o Veja comer & beber (para iOS ou no site) para encontrar dicas e avaliações de restaurantes em todo o país.

6-dicas-para-fazer-o-seu-dia-dos-namorados-ainda-mais-especial-3

E para fechar a noite, por que não um cinema? O filme Jurassic World – O Mundo dos Dinossauros, acabou de estrear. Uma nova aventura da série Parque dos Dinossauros que fez muito sucesso!

No site Ingresso.com você pode escolher entre dezenas de cinemas para várias cidades e assistir o filme grudadinho com o seu amor.

5 – Comemore o dia dos namorados com massagem (uhuu!)

Gente, depois de uma semana difícil, o que você mais deseja? Uma massagem pode ser uma experiência diferente e muito relaxante! O The SPA at Renaissance tem uma oportunidade ótima só para o dia dos namorados, ao comprar uma massagem de 60 minutos você ganha outra para o seu acompanhante, e não é só isso, você também tem acesso , à ducha, sauna e hidromassagem.

6-dicas-para-fazer-o-seu-dia-dos-namorados-ainda-mais-especial-4

6 –  Surpresinha da Lu para os casais apaixonados

E pra fechar com chave de ouro as minhas dicas, e aproveitando que estamos em um universo totalmente conectado, que tal surpreender o seu amor agora com o nosso Beijo Virtual Magalus? Olha como é fácil: você só precisa escolher a foto da pessoa, encher de beijos e, com o nosso super Kiss Detection, eles vão aparecer exatamente onde você beijar na tela. Divertido, não é mesmo? Faça essa surpresa agora pro seu amor. É só entrar neste site pelo celular: beijovirtualmagalus.com

Gostou das dicas? Já sabe o que preparar para surpreender a pessoa que você ama? Então, conta para mim e tenha um feliz dia dos namorados!