5 minutos, eu medito. Um aplicativo para te ajudar a relaxar

Agitação, correria, prazos e relatórios. Isso sem falar nas compras do mercado, as provas dos filhos. Nossa, acho que a tendência é que cada vez mais as pessoas acumulem tarefas!

Felizmente, hoje trouxe uma dica de aplicativo que vai ajudar você a separar um tempinho diário só para dar aquela parada que revigora. Meditação, pensamento positivo, oração ou reflexão, não importa o nome que você dê, mas o aplicativo “5 minutos, eu medito” (iOS e Android) vai estar lá para ajudar.

5-minutos-eu-medito-aplicativo-que-vai-te-ajudar-a-relaxar

A ideia é dar uma força para você parar por cinco minutinhos e, assim, seguir o dia mais concentrado e relaxado. O app em si é simples: um balão aparece em seu smartphone avisando que os cinco minutos dedicados a você acabaram de começar.

Olha só que legal: a filosofia da meditação está presente neste momento, pois o balão representa como sua mente deve estar na hora deste momento de reflexão, vazia, leve e podendo seguir os caminhos da natureza. O app traz ainda dicas para você meditar, como a posição correta, ritmo da respiração e informações. Legal, né?

5-minutos-eu-medito-aplicativo-que-vai-te-ajudar-a-relaxar-2
A iniciativa é da ONG Mãos sem fronteiras, de Curitiba, que trabalha técnicas de meditação e estimulação mental.

E aí, gostou da ideia de parar 5 minutos para meditar? Depois me conta qual foi o resultado!