4.EVER Pininfarina Cambiano: uma caneta que não acaba nunca

4ever

Sabe aquela hora em que você está super concentrado, terminando um importante resumo para a faculdade, ou o rascunho do relatório que seu chefe pediu e a caneta acaba? Frustrante, né? Agora pare e pense, e se a tinta de sua caneta não acabasse? Você sabia que isso existe? A empresa Pininfarina acabou de lançar a 4.Ever, uma série especial de canetas cuja tinta não termina nunca. Demais, não acha?

Gente, o produto tem no lugar da ponta esferográfica, uma liga metálica especial chamada material ethergráfico. Ele deixa um rastro no papel, que se parece com um lápis, mas com uma diferença: não pode ser apagado nunca! Em função de suas propriedades químicas, também não precisa ser apontado e, segundo o fabricante, pode durar para sempre. Incrível, né?

Mas olha só que legal: a caneta faz parte de um conjunto cheio de estilo. Além de ser inspirada na linha de automóveis Cambiano (a empresa é, nada mais, nada menos, do que a fabricante da Ferrari), a caneta 4.Ever é acompanhada por um caderno especial com folhas que usam pó de rocha do lugar de celulose, com menor impacto ambiental. Que curioso!

4.Ever é um representante daqueles produtos tão diferenciados que curtimos só ficar conhecendo sua origem, né?

E você? Curte produtos assim? Conte para mim sobre outro que você conheça!