Sony lança no Brasil Smart TV OLED com som que sai da tela!

Oi, gente! Lembra que eu falei aqui no blog sobre o anúncio dos produtos da Sony para o Brasil em 2017? Teve caixa de som, câmera, carregador, cartão microSD e uma linha linda de Smart TVs da empresa.

Agora, o modelo XBR-65A1E tá disponível no Brasil! E, gente, isso daqui não é nem uma TV, é um cinema na sala da sua casa. Com uma tela de 65 polegadas OLED 4K HDR, isso significa que a qualidade da imagem é incrível, sem nenhum pontinho preto e o mais bacana é que por usar a tecnologia do painel OLED, é muito mais fácil enxergar em cenas escuras.

Isso acontece porque os pontinhos da tela que mostram uma imagem escura ficam apagados, trazendo um preto perfeito, o que te ajuda a diferenciar as informações em cenas noturnas tanto em filmes, jogos ou séries. Amei!

Já o HDR ajuda a tornar a imagem mais nítida, colorida e mais parecida com a realidade.

E como se isso não fosse o suficiente pra correr pro MagaLu pra comprar uma agora, tem ainda mais um detalhe incrível: graças à exclusiva tecnologia Acoustic Surface, quem escolher essa TV vai ter uma experiência de áudio única.

Isso porque a televisão não usa alto-falantes, mas sim um painel que fica encostado na parte de trás dela que emite vibrações. Dai, o usuário tem uma experiência de som mais imersiva.

Vou te dar um exemplo: imagina que tem um passarinho no canto direito da tela. Você vai ouvir o piu bem onde ele tá ou se um trem tiver passando de um lado ao outro da tela, o som vai acompanhar a passagem dele. É incrível!

Fora que a TV tem um design muito bonito. A tela é bem fina e tem esse segundo painel que é o som dedicado da televisão.

A TV é Smart e usa o sistema operacional Android, portanto, você pode configurar e controlar o produto pelo seu celular e vai ter acesso a apps coo Netflix, YouTube, Google Play Music, Spotify e muitos outros.

Se você quiser saber mais sobre essa TV maravilhosa, eu tenho todos os detalhes dela aqui no Magalu.

É muita tecnologia, fala a verdade! O que você achou dessa Smart TV? Me conta!