Tá sem espaço? Conheça 5 jogos grátis para Android que gastam pouca memória!

Gente, agora eu tenho uma dica incrível pra você que adora ter jogos no celular, mas não pode baixar vários porque tem pouca memória sobrando.

Por isso, eu separei cinco jogos muito bacanas que pesam menos de 100 MB. Vamos lá?

1 – Pou

O primeiro jogo que eu quero falar é um clássico: o Pou. O app pesa só 18,34 MB e o bacana dele é que você pode ter a chance de cuidar do seu próprio bichinho virtual. Dá pra vestir o Pou do jeito que você quiser, dar comida, participar de minigames e vê-lo crescer. Você ainda pode comparar o seu Pou com o dos seus amigos e dar dicas de como cuidar melhor do seu novo amigo virtual!


2 – Egg Inc.


O Egg Inc. tem apenas 26,12 MB e promete nunca te deixar entediado! Nesse jogo, você é o dono de uma fazenda que vende ovos de galinha. A intenção é produzir o máximo de ovos e pra isso você vai usar tecnologia pra melhorar a qualidade de ovos, o tamanho deles e até quantas galinhas você pode ter no galinheiro.

O bacana do jogo é que ele te faz começar tudo de novo pra avançar mais rápido na história. Um simples ovo de uma granja pode ser a peça chave para as pessoas se teletransportarem. Quer entender o motivo? Vai ter que jogar Egg Inc.!

3 – Sonic The Hedgehog


Sonic é um clássico da SEGA que está disponível gratuitamente pra baixar no Android. Com 44,32 MB, você tem acesso a um dos jogos mais incrível da SEGA, que é o Sonic The Hedgehog Classic. Aí sim! Nada como ter um jogo de computador em uma tela de smartphone. Aproveite um monte!

4 – Guitar Band Battle

Esse daqui é pra quem quer ser um verdadeiro guitarrista. Com 61,10 MB, dá pra fazer solos de guitarra incríveis. No maior estilo Guitar Hero, o Band Battle tem os comandos muito simples. Basta tocar os acordes certos na hora certa e mostrar que você é uma maior estrela do rock!

5 – Pokémon Magikarp Jump


Magikarp Jump é pros fãs de Pokémon. Com 88,06 MB o jogo é bem simples. 
O desafio é você ser o maior treinador de Magikarps do mundo, só que nesse caso você não vai batalhar contra outros Pokémon, como no jogo original. Na verdade, em Magikarp Jump a intenção é fazer o Pokémon pular o mais alto possível.

O bacana é que ao longo do caminho, você pode encher o lago do seu Magikarp com novos Pokémon que vão te ajudar nas competições e de objetos que vão deixar um charme o seu lago!

Muito bacana essas dicas de games, hein?

Mas me conta, quais jogos com menos de 100 MB você adora? Me conta aqui embaixo!